Share Twitter Pinterest Facebook LinkedIn Bluesky Reddit Threads 16 試合が行われ、お気に入りのデバイスで無料で放送されます (パウリスタオン チャンネルのみ)。 放送開始時にベルをクリックして通知を受け取りましょう! #PaulistãoNoYouTube
Jeferson ribeiro Soares on 2023-04-04 11:17 PM O Dudu teve uma , o menino teve uma , o veiga foi agarrado no contrataque
Mundo dog Brasil on 2023-04-05 10:48 AM Água Santa a semana é sua ❤😊,vai na fé que bBrasil está com vc❤❤❤
Wagner Abrantes on 2023-04-05 11:15 AM Água santa jogou muito . Parabéns! Vamos pro jogo da volta sem soberba e que vença o melhor !!!
Anderson Queiroz on 2023-04-05 3:19 PM Quando um time joga desmotivado, nem com Neymar, Messi e Mbappe vencem, o Palmeiras entrou totalmente desmotivado, azar do Agua Santa q terá outro jogo e os jogadores conheceram oque é um vexame e não cometerão outro erro.
Luiz Eduardo on 2023-04-07 1:15 PM Por isso que não tem campeonato regional melhor que o Paulista os clubes pequenos quando chegam jogam muito
Samuel Lins on 2023-04-08 11:49 AM Quem são vocês corinthianos são paulino Santista para falar do Palmeira… faz quantos anos que vocês não ganha o título?🤫
GRJr videos on 2023-04-14 8:15 PM Ficou de quatro na final.Cheio de curica na torcida deu azar pro água benta, 😂😂😂😂😂😂😂
Jaques Figueiredo on 2023-04-15 5:14 PM Cagada atrás de cagada. Essa Crefisa sempre assim. Lembram do Andreas que deu o presente p deiverson?
20 Comments
😂
😮
Mais podia ter um pênalti pro Palmeiras 😢
Eu fiquei muito triste 😞
eu quase não posso mal 😢😢😢😢😢😢😢😢😭😭😭😔😔😔😔😞😖😖😖😖😖
O Dudu teve uma , o menino teve uma , o veiga foi agarrado no contrataque
Água Santa a semana é sua ❤😊,vai na fé que bBrasil está com vc❤❤❤
Água santa jogou muito . Parabéns! Vamos pro jogo da volta sem soberba e que vença o melhor !!!
Um dos melhores narradores de futebol do Brasil….
Quando um time joga desmotivado, nem com Neymar, Messi e Mbappe vencem, o Palmeiras entrou totalmente desmotivado, azar do Agua Santa q terá outro jogo e os jogadores conheceram oque é um vexame e não cometerão outro erro.
Mezenga cansou tanto que fez 2 gols kk
Mas o sem mundial ganhar o Paulistão 🤦🏽♂️🤦🏽♂️🤦🏽♂️🤦🏽♂️
Por isso que não tem campeonato regional melhor que o Paulista os clubes pequenos quando chegam jogam muito
Quem são vocês corinthianos são paulino Santista para falar do Palmeira… faz quantos anos que vocês não ganha o título?🤫
Paulitinha pepas
Ficou de quatro na final.
Cheio de curica na torcida deu azar pro água benta, 😂😂😂😂😂😂😂
O time da virada, também tem sorte de time nome vencedor
Cagada atrás de cagada. Essa Crefisa sempre assim. Lembram do Andreas que deu o presente p deiverson?
Esse Água Benta é que Divisão?
Everton vc e goleiro muinto bom