Share.

37 Comments

  1. Lembrando que essa é a primeira temporada dele pelo Manchester United, e ele já tem ótimos números. Com o tempo ele vai ficar um monstro de jogador, no Ajax ele sobrava com 20/21 anos.

  2. Infelizmente um talento desperdiçado na ponta. Mas o Cristiano Ronaldo brilhou quando saiu da posição de assistente na ponta e foi para o centro do ataque. O Neymar ficou de assistente do Messi nunca ganhou a bola de Ouro. Se o Antony for para um time que deixe ele brilhar no centro do ataque em pouco tempo levaria a bola de Ouro do Messi.

  3. Só sabe ciscar, quem assiste os jogos do United sabe do que eu estou falando, dificilmente ele faz uma jogada criativa porque na maioria das vezes ele cisca pra lá e pra cá e toca pra trás

  4. Mano é impressionante como tem torcedor brasileiro que nao gosta de ver o antony jogar , antony é um craque ele trouxe de volta oq nos nao viamos a muito tempo no futebol brasileiro que é a firula , os driblhes essas coisas que sempre foi do nosso futebol

  5. I don’t get how people say he’s a flop, they only look at stats but he’s been so good at United

  6. La peor inversión que he visto en el Manchester United, qué fracaso! Ese hombre está enamorado del balón, pero para el equipo no aporta nada, NADA!!!

    Costó 100 millones, hizo 4 goles y una asistencia, wowwwwwww

Leave A Reply