ボクシングの山口ファルカオvsデビッド・モレルの試合結果とコメント。 ================================================= 気に入っていただけましたか?! 動画を「いいね!」して共有することを忘れないでください。

Share.

34 Comments

  1. Apenas 15 dias de preparação contra um ótimo lutador, é ir pro tudo ou nada. Mas dá para entender o Yamaguchi pois era uma chance de título, que talvez nunca mais viesse.

  2. Sempre foi fraco sem poder de punch….fica só nos pulinhos esquivando pra cá e pra lá….agora vai ser lutador escada pra outros.

  3. Boxe brasileiro e muito ruim perto do boxe americano e cubano… Brasil não consegue disputar com os americanos, mexicanos e cubanos no boxe.

  4. Na vdd se o falcão não tivesse aceitado essa luta , provavelmente nunca mais teria uma oportunidade . essa luta foi um premio da mega sena acumulada pro falcão . a WBA foi malandra , colocou o falcão numa ladeira sem freio …. O morrel vai ser uma lenda .é tratado como um fenômeno.canelo quer nem ouvir falar dele kkkk

  5. Bom comentário da Luta , sou Cubano e o Falcão teve muita coragem de pegar está luta com tão pouco tempo.David Morrel está chamado a ser o melhor neste peso.

  6. Lo pego lá escola cubana, mano esse morrel é uma maquina falcão lo soltarom pra comida de cachorro estam doido de verdade

Leave A Reply