Apenas 15 dias de preparação contra um ótimo lutador, é ir pro tudo ou nada. Mas dá para entender o Yamaguchi pois era uma chance de título, que talvez nunca mais viesse.
Na vdd se o falcão não tivesse aceitado essa luta , provavelmente nunca mais teria uma oportunidade . essa luta foi um premio da mega sena acumulada pro falcão . a WBA foi malandra , colocou o falcão numa ladeira sem freio …. O morrel vai ser uma lenda .é tratado como um fenômeno.canelo quer nem ouvir falar dele kkkk
Bom comentário da Luta , sou Cubano e o Falcão teve muita coragem de pegar está luta com tão pouco tempo.David Morrel está chamado a ser o melhor neste peso.
34 Comments
Crie agora sua conta na Stake, a parceira oficial do UFC! https://bit.ly/3vCuXzS
ESSE MORRELL JR, É MUITO BOM
O que o Esquiva vai falar desse Nocaute?
Seria legal o Poatan reagir a luta, foram muitos erros
Tomara que não enrolem muito o esquiva Falcão pra disputar uma cinta e sobre y. falcão ele foi um guerreiro 👏🇧🇷
Humm
Apenas 15 dias de preparação contra um ótimo lutador, é ir pro tudo ou nada. Mas dá para entender o Yamaguchi pois era uma chance de título, que talvez nunca mais viesse.
Sempre foi fraco sem poder de punch….fica só nos pulinhos esquivando pra cá e pra lá….agora vai ser lutador escada pra outros.
Acredito que com mais tempo de preparação, teríamos uma boa luta.
Agora o Esquiva pode dar uns bons conselhos sobre o jogo ruim do irmão kkkkkkkk
adversário com forma física absurda e yamaguchi , despreparado fisicamente , deve voltar mais preparado , mais lutou bem
Yamaguci dijo que el sabía hacia 40 días que iban a pelear
Boxe brasileiro e muito ruim perto do boxe americano e cubano… Brasil não consegue disputar com os americanos, mexicanos e cubanos no boxe.
Na vdd se o falcão não tivesse aceitado essa luta , provavelmente nunca mais teria uma oportunidade . essa luta foi um premio da mega sena acumulada pro falcão . a WBA foi malandra , colocou o falcão numa ladeira sem freio …. O morrel vai ser uma lenda .é tratado como um fenômeno.canelo quer nem ouvir falar dele kkkk
Você é um dos poucos que da moral ao boxe. Mesmo perdendo, pessoas sabem da existência dele.
Uma vergonha Falcao, muita tristeza pelo Brasil
Brasileiro sem técnica nenhuma , longe de um Eder Jofre ! Pouco preparo e muita pretensão !
Caramba. Eu estava torcendo por ele.
Eu acho que o momento que o ywaguci deveria ter tempo de se defender .Foi muito agrecivo o que outro campeao
Brasileiro so serve pra passar vergonha pqp…
Dessa vez deu ruim ,o David não morrell.
Bom comentário da Luta , sou Cubano e o Falcão teve muita coragem de pegar está luta com tão pouco tempo.David Morrel está chamado a ser o melhor neste peso.
ese es el verdadero level de falcao? una completa decepción. le dieron una paliza como padre a hijo.
Quem são os campeões dessa divisão nas outras entidades?
yamaguchi falcão foi estreçalhado
Falcao ja sabia e tava treinando a 40 dias pra essa luta. ele mesmo falou isso
16 lutadores nso wuisersm enfrentar o campeão cu bano
Falcão melou o ringue de merda.
Ninguém quer ouvir seus comentários de bosta!!! QUEREMOS VER A LUTA!!! 🖕🏿
Treinar bem esquiva e vencer pelo Brasil e por seu irmão !!
Esquiva vai dizer que o irmão quase vencia. Que o juiz não era pra ter acabado 😂😂
Pra derrubar esse cara ai so isac arias seria uma luta boa de ver
Parabéns pela análise técnica da luta!
Lo pego lá escola cubana, mano esse morrel é uma maquina falcão lo soltarom pra comida de cachorro estam doido de verdade