Eu acredito na torcida que tem que fazer uma pressão igual no jogo do Atlético MG não parecida mais eu acredito porque torcedor de verdade acredita até se o time tá com 8 ou 9 jogadores em campo eu acredito numa virada de chave numa vitória do flamengo no Maracanã acabou o amor isso aqui vai virar um inferno
18 Comments
Tem que da um revotril pra sogra, não esquece
Everton Pipoqueiro já está na hora de se aposentar 🤣🤣🤣
Vão derrubar outro, esse filme aí já é velho kkkkkkkkk
Agora a culpa é o campo,vsf E.Ribeiro
💪🙏🙌🔥🇧🇷
Eu acredito na torcida que tem que fazer uma pressão igual no jogo do Atlético MG não parecida mais eu acredito porque torcedor de verdade acredita até se o time tá com 8 ou 9 jogadores em campo eu acredito numa virada de chave numa vitória do flamengo no Maracanã acabou o amor isso aqui vai virar um inferno
😂😂😂😂😂😂😂😂
Dá pra virar tranquilamente no RJ
Everton sacode o time porque de treinador estamos mal.
Pega o banquinho e sai de mansinho
Parem de dar desculpas e joguem com raça pô é só isso tem q correr
👃👃👃👃👃
Everton Cebolinha no lugar do Gabigol, só isso.
" o campo ontem nos ajudava muito " e perdeu hahaha imagina se o campo atrapalhasse então.
Oura ninguém, eu tou muito satisfeito 😌
Vem pro timão everto ribeiro
Olha 3 zagueiro não é afirmação pra o elenco que o Flamengo tem Victo pe- tá sendo retranqueiro essa é a minha opinião ok
Não aguento mais ver você no banco 😢😢😢😢😢, fora Vp 👎👎👎