Ele tem o estilo do Patrick Feijoada condução de bola força física só que são jogadores de posições diferentes ótimo pra ser um segundo atacante lembra muito o lukaku.
Acho bom jogador q vai brigar pra ser titular, acho tbm o estilo de jogo dele parecido com do Hulk do Atlético MG, não tem a mesma qualidade técnica óbvio, mais a força física e a finalização são bem semelhantes
50 Comments
Lembra o boi bandido
Bem Vindo El Toro honra a Camisa do maior Campeão mundial do Brasil 🇧🇷
o que adianta montar um bom elenco pra dar na mao de um incompetente?
Boi da cabeça baixa
Pode ajudar o sao paulo!novos atlhetas e nova mentalidade
Trio de ataque Erson, Luciano e CALLERI
Imagina calleri é erison lá na frente trombando nos zagueiros kkkkkkkk slc bicho
Mais um pra ser banco e não ser relacionado prós jogos
Esse cara é tanque guerra,caleri outro tanque,ai zaguerada está lascada
Vai vir pro Ceni deixar ele na reserva kkk
Calleri vai tomar um banco…
Parece uma versão Hulk de baixo custo rsrsrs
Nas mãos do Rogério será um ótimo volante.
Novo boi bandido
Agora só falta um Meio Campo Bom,para chegar Bola de Qualidade,no ataque.
Seja bem vindo
Os canais esportivos maltrata demais o sp então vamos calar a boca dessa raça
Temos um substituto à altura do Calleri parabéns pela contratação.
Seja bem vindo ao Maior time Brasileiro São Paulo? Erisom Q? Seja um ótimo atleta!
Não sei se joga bem, mas definitivamente é um jogador muito forte fisicamente.
Acerto da Diretoria.
Filho do Adriano imperador e ?
Olha o jogador que o Botafogo deixou escapar, estoramo no norte kkkk
Obrigado botafogo 😃
eu ainda insisto , do que adianta ter 30 atacantes e os cara nao contratarem um meia de criaçao e esse tecnico pardal nao serve pro sp
Imagina esse cara dando uma trombada no Nestor no treino 😅😅🤣
Bem vindo ao nosso tricolor
Vai muito
Ele tem o estilo do Patrick Feijoada condução de bola força física só que são jogadores de posições diferentes ótimo pra ser um segundo atacante lembra muito o lukaku.
Ter um cara desse nivel no elenco, eleva até os niveis de dificuldade para os zagueiros nos treinos
Tem que treinar ataque contra defesa, pesado
Mais um para o Rogerio falar que é jogador de segundo tempo , igual ao Pedrinho.
Erison e David no ataque ksksksksks, spfc quer montar um quartel
Melhor que o CALLERI!
Ele e Calleri vão obrigar os zagueiros a malharem mais. Dois guerreiros na frente!
Agora um meia clássico e um ala esquerdo e pronto fechou!!!
Mais um pra ficar igual Marcos Paulo, Bustos e outros que vieram pra nada, colocamos maior expectativa e nada.
Esse Rogério também tá osso, inventa muito.
Ótimo reforço, pelo menos agora a diretoria está sabendo contratar, más precisamos de um técnico de verdade para saber utilizar essas peças…
Só eu q não vejo ele como centroavante
Acho bom jogador q vai brigar pra ser titular, acho tbm o estilo de jogo dele parecido com do Hulk do Atlético MG, não tem a mesma qualidade técnica óbvio, mais a força física e a finalização são bem semelhantes
Pra mim já chegou pra ser titular e o David vai pro banco de reservas.
Já chegou fazendo gol avante 🇮🇶🇮🇶✅
estilo Adriano 👑
Fraco, jogador de vidro
Parabens tio por conseguir isso tudo 🙏
Ruim demais
Come to Kashima
さあ川崎へ!待ってます!!
🐬❤
きちゃー