ONTEM EU ACHEI O BIDON E O PEDRINHO SUMIDOS NO JOGO. MAS ACHO QUE O PESSOAL DO NOVO ESTAVA MAIS CONCENTRADO PRA NEUTRALIZAR AS PEÇA. MAS O TIMÃOZINHO TEM MUITOS JOGADORES IMPORTANTES. EU NÃO CONFIAVA NESSA ZAGA NÃO, ACHO QUE É O PONTO FRACO DO TIMÃOZINHO. MAS PARECE QUE OS CARAS SÃO BONS TAMBÉM. QDO EXIGIDOS, DERAM CONTA DO RECADO. A UNICA COISA QUE EU FIQUEI OBSERVANDO É QUE OS JOGADORES ADVERSÁRIOS PARECEM BEM MAIORES, PRINCIPALMENTE OS DO CRUZEIRO, NEM PARECEM TER 20 ANOS.
VAMOS!! Chegamos! Graças á Deus, estamos em mais uma final!! Eu amo o Corinthians e amo demais minha baseee!! Vcs me fazem ficar tão nervosa, kkk… Mas, no final, me dão só alegria! Parabéns!!! Agt merece! Obrigada Deus! Vai Corinthians! esses meninos chegarão aq por merecer. Foco, humildade, respeito, estamos todos com vcs, desde o início; Valeu filhos do terrão!!⚫⚪👏🙌
Se o profissional do Corinthians pega um jogo teste com essa garotada aí… toma sacolada 😂😂😂😂 quem discorda, não entende de futebol… só o Pedrinho e o Arthur Souza ia arregaçar com Félix e GH
48 Comments
Essas crias vem forte!
Corintiano não tem "h" estagiário BU®®0!!!
Só quem é corintiano sabe oque é ser parte disso ⚫️⚪️🦅❤
Marília Sp..
Deu sorte para o Timão 🎉😊
Incrível como os caras estão a um mês jogando dia sim e dia não e ainda conseguem correr os 90min ganhando todas as divididas.
Tira a chuteira pra subir na mesa irmão 😂
Parabéns molekada .
Chega a final e mostra quem é o CORINTHIANS nessa porraaaaa.
VAAAAAAAAAI CORINTHIANS !!!
Vai Corinthians Gavião
Corinthians: Existe
Eu automaticamente:
Molecada que joga o fino do futebol, parabéns pra todos.
Vai Corinthians !!!
Tamo na final graças a Deus
Parabéns meninos ❤❤❤❤❤
Finaaaaaalllllll
Parabéns meninos, jogaram como gente grande👏👏👏❤
Vamos ganhar essa taça, certeza
Vai Corinthians 🖤 🤍 🖤 🤍 🖤 🤍
Vai Timãozinho🖤🤍
Vai Corinthians
👏🏾👏🏾 tá chegando a hora da glória
Honrem o manto na quinta feira …
Estaremos apoiando
ONTEM EU ACHEI O BIDON E O PEDRINHO SUMIDOS NO JOGO. MAS ACHO QUE O PESSOAL DO NOVO ESTAVA MAIS CONCENTRADO PRA NEUTRALIZAR AS PEÇA. MAS O TIMÃOZINHO TEM MUITOS JOGADORES IMPORTANTES. EU NÃO CONFIAVA NESSA ZAGA NÃO, ACHO QUE É O PONTO FRACO DO TIMÃOZINHO. MAS PARECE QUE OS CARAS SÃO BONS TAMBÉM. QDO EXIGIDOS, DERAM CONTA DO RECADO. A UNICA COISA QUE EU FIQUEI OBSERVANDO É QUE OS JOGADORES ADVERSÁRIOS PARECEM BEM MAIORES, PRINCIPALMENTE OS DO CRUZEIRO, NEM PARECEM TER 20 ANOS.
Parabens a mulekada por levar o corinthians da base na final da copinha VAI CORINTHIANS!!!
🎉VAMO TIMÃO
Vamossss 🎉🎉
🖤🤍
VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É esse espírito que tem que ter no profissional. Somente quem é corinthiano sabe o valor dessa vibração.
Vai Corinthians
🙏🙏🙏🙏
VAMOS!! Chegamos! Graças á Deus, estamos em mais uma final!! Eu amo o Corinthians e amo demais minha baseee!! Vcs me fazem ficar tão nervosa, kkk… Mas, no final, me dão só alegria! Parabéns!!! Agt merece! Obrigada Deus! Vai Corinthians! esses meninos chegarão aq por merecer. Foco, humildade, respeito, estamos todos com vcs, desde o início; Valeu filhos do terrão!!⚫⚪👏🙌
Ficam até sem jeito no vestiário do Corinthians kkkkk.
Pega leve aí
Vamos buscar vitória pra ser campeão capo Paulista
Ganhar das maria agora timão!
Já foi campeão é? Pé no chão molecada!
Muda a palavra para VENCEDOR!!!!🎉
Saudades de uma final dessa
❤❤❤❤❤❤
Show demais! 😂
Esse canto é raiz só quem é corintiano pode cantar vai Corinthians
Slk deu até arrepio… eu amo esse sub20 do Corinthians ❤❤❤ ainda mais com o nosso Maestro Zidanilo comandando 🏴🏳️🏴🏳️🤪 VAI CORINTHIANS
Se o profissional do Corinthians pega um jogo teste com essa garotada aí… toma sacolada 😂😂😂😂 quem discorda, não entende de futebol… só o Pedrinho e o Arthur Souza ia arregaçar com Félix e GH
Merecido tem que comemorar mesmo, jogaram muito eu estava lá e vaaaaai Corinthians!!
Corinthians até na bolinha de gude mano
👨👩👦❤️👏🆗💕
Bora timão
👍👍👍👍👍👏👏👏👏👏👏
Eles mandaram muito.bem espero que sejamos campeoes.
Esse time está representando mais que o time principal 🎉
maloqueiro, corinthiano e VENCEDOR! VAI CORINTHIANS
Slv o ano kk
🎉