@elainemartins1317 on 2023-04-24 5:39 AM Joga muito, mas … ele não tem corpo e nem experiência ainda , se trabalharem nele , podem chorar antis
12 Comments
Bota o segundo jogo 4×1
Joga muito, mas … ele não tem corpo e nem experiência ainda , se trabalharem nele , podem chorar antis
Falam mal do cara mais oque esse cara joga e brincadeira vai longe🔥🗿
Beijinho 💋
Já tá brilhando
O beijinho é F….😂😂😂😂
Beijinho ❤🔥🔥😍💋💋 chora antis!
Tá vuado o menino, correr muito
Bora Ayrton
Joga muito ❤❤❤❤❤❤
Ayrton gol
Beijinho 😗😗
Esse cara joga demais flamengoo