しゃべる壁ですね!ダービーではGKウェバートンがセーブ! ———– キヤノンによるコンテンツ ———– TV PALMEIRAS/FAM の購読はこちらから: http://bit.ly/TVPalmeiras —– — —- ソーシャルメディアでヴェルダンをフォローしてください! Facebook: http://facebook.com/Palmeiras Instagram: http://Instagram.com/Palmeiras Twitter: https://twitter.com/Palmeiras TikTok: https://tiktok.com/Palmeiras —— ——- #パルメイラス #tvpalmeiras #verdão
35 Comments
É um bom goleiro. No jogo da quinta feira, realizou grandes defesas mas tomou um frango no gol do marminthians.
Tem mania de tentar adivinhar o canto do chute e acaba tomando gols do seu lado/ trave, como ocorreu em Montevideo contra os mulambos.
Fernando Prass tinha a mesma mania e acabou no Ceará.
Pra mim um dos melhores do mundo tb.
Esse cara é o melhor goleiro brasileiro em atividade há alguns anos já. Quem não vê isso é clubista.
Um dos melhores goleiros do Mundo, só o Tite que não via isso.
Tiro da onde essa música dos post das TRIKAS KKKKK
Sei que é excelente goleiro, mas admiro mais ainda por ele ser um excelente ser humano
A 3
realmente ele é o cara,o melhor goleiro 💚🤍
O melhor do Brasil é do Maior do Brasil!!!
Obrigado Weverton!!! Vc é mostro d+
Ele era para ser titular na copa, talvez não tivesse levado aquele gol.
Mas uma coisa é certa dar esse espaço todo para os gambás finalizar não pode.
faz mais defesas assim
melhor goleiro do mundo
vamo palmeiras
wervetom
Só de pensar, me lembro a torcida do Palmeiras pedindo Jailson kkkk, quando o Prass saiu e o Weverton assumiu kkkkk
Que nada! Segundo o Tite é o Alisson.
simplesmente brilhou, Weverton
Só o vagabundo do Tite não sabe disso ganhou muito dinheiro convocando jogadores de futebol de outros países que são brasileiro que joga fora do Brasil nunca vi uma seleção brasileira tão ruim como essa onde os laterais não ataca fica só na defesa,que saudade de Roberto Carlos, Cafu e outros
Valeu!
O melhor goleiro do Brasil
Um goleiro gigantesco , jogando em outro time gigantesco.
Weverton quase não aparece po conta do excelente do sistema defensivo do time, mas quando exigido, corresponde de forma brilhante
E de pensar que das 5 bolas que chutaram no Brasil, duas entraram e ficamos fora da Copa, e o Weverton reserva na seleção do hepatite
Se graças ao monstro Ewerton q não perdemos
Palmeiras é infinitamente melhor! Mas, não pode deixar esses gambas chutaram tanto. Tem q chegar mordendo sem espaço.
O calvo da trabalho em kkkkkk
Com certeza Weverton é o melhor goleiro do melhor time do mundo
Seleção
esse weverton é bom pra CAR#$%
Contra a croacia , 1 penalti pelo menos ele teria pego , tenho certeza , isso se tivesse levado aquele gol ridiculo que o Alisson levou , 3 horas pra pular na bola
Weverton é Seleção
O melhor que temos hoje!
Há 3 anos o melhor do país e da América.
Sem clubismo.
Ta explicado por que é da seleção,,, AVANTE PALÉSTRA 😂
Aqui é o wevertom 💚💚💚💚💚💚🐦🐦🐦🐦🐦🐦🐷🐷🐷🐷🐷🐷
n é o cassio