コメンテーターはアラン・フランコについて間違っていた |ここがガロです #atleticomg #atleticomineiro #galo #galoucura #arenamrv #lojadogalo #hulk #hulkparaiba #galoucuramonlevade #tog #ロナウジーニョ #ロナウジーニョガウチョ #ミリト #リベルタドーレス #ブラジレイラオ #コパリベルタドーレス #カンペオナトブラジレイロ #カンペオナトミネイロ #クルゼイロ #cruzeiroesporteクラブ #monlevade #arenamrv
17 Comments
PARABÉNS Eduardo Panzi. Sai poucos comentaristas que reconhece o erro
O Alan Franco sempre jogou bem não sei como não enchergava isso
Parabéns
Alan franco joga pro time.
Vdd! O Alan Franco desde com Sampaoli jogava bem! Eu não entendi pq emprestou ele e depois contratou o Tchê Tchê que era inferior
Edu que bom que vc queimou a língua sopre a Alan Franco
Rapaz isso acontece não só no futebol más na vida…..
E pode jogar de lateral direito hein.
Franco desde a primeira passagem já vi grande jogador
Allan Franco simples objetivo e eficiente ❤❤❤❤
Ele.sempre jogou bem o cuca que tinha um tesão com tchê tchê
Por esse motivo nós como pessoa e profissionais não devemos nos abalar com comentários, pois só nós sabemos nossa história e dedicação, parabéns para o comentarista que foi humilde o suficiente para dizer que estava errado.
É isso Edu, errou? Simplesmente volte e reconheça o erro.
Humildade parabens melhor comentarista da Itatiaia
Isso mostra que vocês não sabem nada de bola Nada só falam M 😂😂
Edu vc é melhor comentarista da rádio Itatiaia… ainda mais agora q vc reconhece quando erra
.. parabéns…eu te admiro
Gostei de reconhecimento e humildade, parabéns