UOL Esporte でマウロ セザール ペレイラのブログを読んでください: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/mauro-cezar-pereira/ チャンネル メンバーとのラウンド テーブルの様子をご覧ください: https://youtube。 com/live/sdDgr5l-8yc チャンネルのメンバーであり、Discord のコミュニティ ディベートに参加します。リンクにアクセスします: https://discord.gg/NxVHBXkpYu コミュニティにアクセスします: https://www.youtube.com/channel/UCRcRAyb5Y4x3HVNKBZ9SMLA/community ライブ カット チャンネル、Mauro Cezar Lives に登録します: http://www.youtube .com/maurocezarlives YouTube.com/MauroCezar のメンバーになる: http://bit.ly/3bC9Kgl Web サイトにアクセスして Use 360 のチャンネルから T シャツを購入する: use360.com.br Caneca 360 にアクセスするウェブサイトでお気に入りのモデルをお選びください: http://www.caneca360.com.br マウロ セザール ペレイラによるオンライン スポーツ ジャーナリズム コースをご覧ください。アクセス: http://maurocezarpereira.com.br YouTube.com/MauroCezar 郵便局の住所: PO Box 76696 CEP 05047-970 São Paulo – SP 電子メール: mauro.cezar.pereira@uol.com.br YouTube ヘルプ: http://support.google.com/youtube/answer/6304294?hl=pt-BR&co=GENIE.Platform=Desktop#zippy=
6 Comments
Ele não está num bom momento assim como muitos. Porém, ele ainda é muito necessário, mesmo que seja no banco. Já teria feito a renovação de contrato dele.
VP está corretíssimo, quem estiver mal tem que ir para o banco mesmo, a bolaragem brasileira que trabalha na mídia com futebol é muito concolescentes com determinados jogadores, o Ribeiro é um deles.
VOCÊ ENTENDE DO ASSUNTO MAURO! TÁ AÍ O RESULTADO FALOU POR SI
A comparação com Bernardo Silva foi excelente, Mauro.
Canhoto, habilidoso e rápido; mas para um jogo físico que exija intensidade nos 90/100 minutos fica difícil, muito mais p o ER do que p o Bernardo.
Vou além: Paulo Sousa tentou colocá-lo na ala esquerda e, não ter dado tão certo, passa mais pela falta de resiliência tática do ER que por uma suposta incompetência do treinador de então.
Bernardo Silva só não jogou de goleiro com Guardiola.
Com treinadores mais atualizados taticamente, o jogador apenas de técnica vistosa, como reconhecidamente é ER, acaba perdendo espaço, embora possam ser eventualmente úteis durante certo período de tempo.
Sou flamengo, e estou gostando dele no banco. Pois faz tempo que ele não joga bem. Lá na Europa é assim, porque aqui os cara não muda de pensamento
O momento ruim é do time e não dele, na verdade o problema é o técnico, tudo que foi feito por JJ (Arrascaeta com Ewerton RIBEIRO), e Dorival Junior (Pedro com Gabigol) está tudo sendo desfeito pelo VP, e o Flamengo fica Ada vez pior