@julianalemos5866 on 2024-08-30 1:00 AM Tá vindo mais um por aí…..PLATA não será a última contratação……
@sandronunesmartins2327 on 2024-08-30 1:23 AM Seja bem vindo ao Maior do Brasil Vai dar bastante alegria
@mauricioroldao5 on 2024-08-30 2:24 AM Já pensou essa galera toda aí em janeiro, todo mundo recuperado pro ano que vem!
@fabiowhinderson9324 on 2024-08-30 12:53 PM Tadeu sempre com notícias espetaculares…muito melhor que esses youtuberes medíocres do Flamengo
@josecarloscampos6074 on 2024-08-30 1:54 PM Só essa mulherzinha que não contrata ninguém essa leilinha só vende os jogadores e não contrata ninguém ninguém ninguém em leilinha peneira não é pereira é Leila peneira 👕👕👕
@erinaldoslz on 2024-08-30 3:26 PM Não só eu deixo o palmeirense falar, como estou sempre atento às suas falas. 😅
@Fernandinhofranca on 2024-08-30 7:42 PM Estou achando que em sampa você é Palmeiras, no Rio e Mengão 😂😅
@crisdm on 2024-08-30 10:35 PM Cada um fala uma coisa diferente,Mauro César falou que o Flamengo comprou 50% e aqui é 30% ,vou ficar com a versão do Mauro .
21 Comments
Grande Tadeu sempre com notícias do Mengão tmj Tadeu.
30 não 50
Ei Tadeu guando vc vai sortia a camisa do Flamengo
Bonita essa camisa. Mas sou flamenguista.
Tá vindo mais um por aí…..PLATA não será a última contratação……
Seja bem vindo ao Maior do Brasil Vai dar bastante alegria
O Gonzalo valeu cada Plata $$$$$$⚫🔴👊
Já pensou essa galera toda aí em janeiro, todo mundo recuperado pro ano que vem!
Já vai Jogar Domingo
Talvez até machucar 😂
Vem o Danilo ai 😂
SUPERFLA
E 50% do passe meu amigo
Grande Tadeu
Gente bom dia o Andreas tbm da vindo e sério isso
# de pay no nosso mengão nação
Tadeu sempre com notícias espetaculares…muito melhor que esses youtuberes medíocres do Flamengo
Só essa mulherzinha que não contrata ninguém essa leilinha só vende os jogadores e não contrata ninguém ninguém ninguém em leilinha peneira não é pereira é Leila peneira 👕👕👕
Não só eu deixo o palmeirense falar, como estou sempre atento às suas falas. 😅
Estou achando que em sampa você é Palmeiras, no Rio e Mengão 😂😅
Cada um fala uma coisa diferente,Mauro César falou que o Flamengo comprou 50% e aqui é 30% ,vou ficar com a versão do Mauro .
Falar do varmeiras não da engajamento né meu man 😂