Share.

7 Comments

  1. Deixa esse charles longe!!? Se esse cara joga agt perde, Deus me livre compromete demais, lento, marca HORRÍVEL, sempre dando bote de primeira, o cara com um mínimo de inteligência dribla ele facilmente, não tem condições de jogar no Corinthians!!

  2. Charles fora é reforço! Palácios, será que conseguirá jogar no ano que vem? Ruan Oliveira, após recuperação, vai ser dispensado, com certeza. Cacá, tem força de vontade. André Ramalho teve uma queda de produção bem visível nas últimas rodadas.

Leave A Reply