サンパウロのカルロス・ベルモンテ監督は『デ・プリメイラ』紙のインタビューで、エストゥディアンテスのアラン・フランコ獲得案に加え、トリコロールがパルメイラスのマイケ選手とポルトのガブリエウ・ベロン選手を獲得する可能性について語った。シルクハットはまた、これまで大会の得点王であるクラブのストライカー、ライアン・フランシスコの素晴らしいコピーニャについてもコメントした。 2025 パウリスタ チャンピオンシップの全試合を UOL PLAY で視聴しましょう! https://play.uol.com.br/lp/esportes/paulistao 月曜から金曜の午後 2 時、デ プリメイラはルイザ オリベイラが司会を務め、PVC、アンドレ エルナン、UOL のコラムニストと記者が出席します。スペシャルゲストがサッカー界の最新情報をお届けします。月曜日から金曜日の午後 2 時から、デ プリメイラをライブでご覧ください。 #cut #football #pvc #saopaulo ________________ フットボール、バスケットボール、そしてたくさんの生の戦い。 UOL Play を使えばどこにいても視聴できます。リベルタドーレス、スラメリカーナ、NBA、UFC の試合をお見逃しなく。月額 R$14.90 から購読できます。詳細はこちら: https://bit.ly/3yrOWFH

Share.

28 Comments

  1. São Paulo precisa de espaço pra os atacantes da base! Esse veron andou zuando o clube no twitter no passado

  2. Belmonte “muito trabalho!” Ele pensa que engana quem? Tá só ajudando a afundar o SPFC. Ele, Casares e sua corja! Pior direção da história do SPFC.

  3. Belmonte tava bêbado pra fala que o Igor Vinicius jogou dois jogos bem
    Igor Vinicius é horroroso
    Não sabe domina uma bola e sem fala nos cruzamento meu Deus ele é ridículo

  4. O cara fala que a situação financeira melhorou, e que com isso consegue negociar melhor seus atletas. Depois fala que o clube não tem recursos para fazer aquisição em atleta. Esse é o diretor do São Paulo FC. Viva!

  5. Veron? As contratações tavam até indo bem, mas agora… Temos jogadores iguais/melhores na base e que ainda renderão uma renda para o clube

  6. Pré temporada foi muito boa! Oportunidade para base, melhor exposição da marca, bônus do patrocinador… Time grande é assim mesmo, tem convite, tem que ter jogador para mais de uma competição, nossa base é uma mina de ouro

Leave A Reply