Vc não gosta do Charles porque ele fez gol no Grêmio? Não acho que ele compromete , entrega aquilo que é capaz , e pra nós corinthianos é o que interessa.
Pimenta no c* do outros é refresco… Quando surgiu a notícia do Charles um volante nível Europa "comparado com Toni Kross quando surgiu" e agora "não entendo a contratação desse rapaz" tem certas coisas que envelhecem mal… Tava na cara, não deu certo no timinho do Inter pq ia dá certo no maior do Brasil?
24 Comments
Qual foi o jogo que o Chico viu? Eu assisti um em que o goleiro da Ponte se esforçou bastante. A Ponte melhorou quando ficou com um jogador a mais.
9:34 " SE ESSA BOLA ENCONTRA UMA POÇA NO MEIO DO CAMINHO EU TO LASCADO " 😂😂😂😂😂 NAO TEM COMO NAO RIR DISSO KKK
🏳️🏳️🏴🏴😀😀🦅🦅
Não entendo como tem torcedor que idolatra o pangaré paraguaio, PQP o cara é péssimo. Basta ver sua trajetória no futebol.
O que importa são os 3 pontos, felix joga muito na seleção, é questão de adaptação, foi assim com o balbuena
Quem é o "padrinho" do Leo Maná?
É o Thales mágico , sabe fazer o é de melhor o gol , parabéns nem um campo horrível conseguiu para-lo.
Chico, quando o Charles chegou, vc disse que era craque no Inter. Desde então, ele não acertou um lance.
Nem devia ter jogo , que campo horrível! Pra jogar bem teria que ser descendente do Aquaman.🤣🤣🤣🤣
Será que o Chico ganha o suficiente pra trocar esse microfone 🎤
Vc não gosta do Charles porque ele fez gol no Grêmio? Não acho que ele compromete , entrega aquilo que é capaz , e pra nós corinthianos é o que interessa.
Nem quando tava em reforma o som era tão horrível
😅😅😅😅😅
Saudades absurda do Garro 😢
O Tales Magno não pode ser banco para ninguém neste elenco. Tem que ser titular!!
Eu acho que o Chico esqueceu de ligar o microfone 😅
Pimenta no c* do outros é refresco… Quando surgiu a notícia do Charles um volante nível Europa "comparado com Toni Kross quando surgiu" e agora "não entendo a contratação desse rapaz" tem certas coisas que envelhecem mal… Tava na cara, não deu certo no timinho do Inter pq ia dá certo no maior do Brasil?
A 🌧️ quase acabou com o jogo, mas o importante é que o Corinthians depois do desastre no majestoso.
Arruma esse áudio Chicão
O Charles não inspira confiança porém ontem entrou bem no jogo e ainda acertou a trave
Talles dibla ate água
Vai Corinthians
O Charles é bem ok e o Bidu é tão ruim quanto o Hugo. Larga mão de falar asneira.
Esse só fala fake