あなたは私たちの仕事が好きですか?チャンネルメンバーを月額$ 7.99 AVANTE AVANTE私のトリコロールは、私たちのプロジェクトと協力する必要があります。独立したジャーナリズムを助けます:pix:pix:avatet.spfc@gmail.comパートナーシップとPublis:avourmit.spfc@gmail.comは私のトリコロールを助けますサポートを通じて:サブスクライバーになり、報酬を獲得します。品質とは無関係にジャーナリズムを助けてください!以下をクリックして詳細をご覧ください! https://apoia.se/vantemeutricolorは、私のトリコロールがさらに成長するのを助けます。私たちの作業をフォローしてください: * Facebook https://www.facebook.com/avatemetricolor * instagram https://www.instagram.com/vantemutricolor_spfc/ *私たちのサイトに行き、十分な情報を得てください:https://vantemutricolor.com.br / *私のトリコロールのAvanteのWhatsappチャンネルを入力し、リアルタイムでSao Pauloの情報の上に留まりますhttps://whatsapp.com/channel/0029vafc3gof1ylbrwkydb38 *スレッドブルースカイhttps://bsky.app/profile/anvantemutricolor.bsky.social * x https://x.com/rafaelemiliano
41 Comments
Paneleiro do caral…no banco,Oscar na meia,Lucas e Ferreira nas pontas e Calleri no ataque.
Bora meu tricolor querido 🇾🇪❤️🤍🖤
ME DA NOJO VER ESSE LUCIANO JOGANDO COM A CAMISA 10 DO MEU TRICOLOR CARA NOJENTO QUER JOGAR DE MEIA SENDO QUE NÃO JOGA PORRA NENHUMA
Aborleda é fera 😂😂😂😂
SPFC TRI MUNDIAL
SPFC TRI MUNDIAL
Caramba
Que timaço
O melhor elenco de 10 anos pra cá
Elenco na preguiça miserável 😂
Alan Franco é a cara da resenha kkkkk
Um cara como Arboleda no grupo, não tem clima tenso que resista 😅
Mano podem escrever caleri vai fazer muitos gols esse ano ele está fininho como a muito tempo não ficava e isso faz muita diferença em campo
OSCAR, LUCAS, FERRERINHA E CALLERI esse tem que ser nosso quarteto fantástico ! 🏆🇾🇪💪
Arbolenda fora de série craque
Alan franco resenha
Queremos titulos seus panelas de merda
Uniforme feio, cruzeiro arrasou.
Galera ensaiou só essa frase 😂
O inglês da moçada aí está no mesmo nível do futebol apresentado.
Vai corinthians 🤌
Time fraco , mais um ano fraco
🇾🇪❤️🤍🖤🇾🇪
Gostei das novas camisas de treino tô doido pra comprar ❤😊
Com certeza irão na Disney visitar o Bambi
essa do arbolenda e demais que bom dia tamos nos estados unidos kkk resenha
Vamos são Paulo 🇮🇶🇮🇶🇮🇶
Esse igor Vinicius ainda tá ai!?😢
Camisa feia da porra kkk
Vai e apanha do cruzeiro
Good morning kkk
Quê Deus os abençoe poderosamente meus queridos Campeãoes ,eu só sei Ay love you São Paulo….
Alan Franco é fita hein kkkk
O melhor time do mundo
AMO VOCÊS ❤❤❤ QUE saudade!!! Não vejo a hora de chegar amanhã pra ver o AMOR da minha vida em ação de novo 😅😅😅
O técnico burro vai escalar dois mistao para ter desculpa na derrota e não se comprometer com o time titular ooooo cara para ser ruim tem que melhorar muito 😮 fora zubeldias
Aquele chimarrão cedinho ótimo SPFC
3×1 Tricolor hoje contra Cruzeiro
CAMBADDA DE PÉ DE RATO VAI SER MAIS UM ANO DIFICIL
Esse meu São paulo o time do amor❤❤❤
Já Está Na Hora do Zubeldia Mostrar Prá Quê Veio é Colocar o Time Prá Jogar Quê Já Passou Dá Hora
Esplanada e tricolor são Paulo e Bahia ❤❤
Só cabeça de bagre