サンパウロはパウリスタチャンピオンシップで再び優勝しました!今週の日曜日、サン・ベルナルド・ド・カンポで、チームはサン・ベルナルド・ド・カンポに直面し、アンドレ・シルバの2つのゴールとアルボレダのゴールで3-1で良い勝利を収めました。ストライカーのファブリシオ・ダニエルは、ペナルティを科され、ベルノの名誉の目標を獲得しました。両チームはグループのリーダーシップで終わり、水曜日には校長になります。したがって、サンパウロはモービスのノボリゾンティーノと対戦し、サン・ベルナルドは5月1日にパルメイラスを受け取ります。 GE.GLOBOでより多くのリプレイですべての最高の瞬間をチェックしてください:https://ge.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/jogo/23-02-2025/sao-bernardo-sao-paulo.ghtml https://ge.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/🌟購読プレミア:https://bit.ly/3uue0kn#s煙あなたの好きなものを残して、あなたのピタコを与えてくださいあなたのためにあなたのためにプレイリストを与えましたマラソン🌟►スポーツの抜粋:https://cutt.ly/ery9mib►スクエアボール:https://cutt.ly/ifhk7ra►歴史的ゲーム:https:// cutttttttttttttttttttttttttttttttttttt .ly/bkxozjx►リストとトップ: https://cutt.ly/hkxo51u►オリジナルガーge:https://cutt.ly/vkxpunl✅カルトラFCチャンネルにも購読し、ブラジルの最大のファンタジーゲームの最高のヒントを維持する – https://cutt.ly /ffv1xri __________________________________________ GEチャンネルで、ブラジルのサッカーの最高のコンテンツを見つけてください! 🤙😎
26 Comments
Sou tricolor mas "Coitada da bola"
O André silva joga demais o São Paulo tá classificado ❤
Obrigado São Paulo 🤝😮
Como é bom ver o arbolenda marcando gol
André Silva pedindo passagem no ataque.
Boa , vitória do sao Paulo, contra o sao Bernardo, pelo campeonato paulista, 2025.
E o lance do caneli no gol do Arboleda kkk horroroso.
André precisa ser titular.
Ge,André Silva e lucas moura jogaram muito
Vende o bobadila pelo amor de Deus
O chute que o Calleri errou no gol do Arboleda KKKKKKKK a fase não ta boa mesmo, mas esse é nosso 9 até quando erra, ajuda muito
Que papelão da zaga do Bernô no terceiro gol dos Bambi
A furada do Calleri no terceiro gol do SP já mostra que não tá fácil a coisa. Infelizmente, hoje ele é banco.
Cedric é bom jogador merece ter o contrato extendido
Como não tem narração ja levou meu deslaique como pode mostrar os gols do jogo sem narração
André Silva tem ser titular ta muito melhor q calleri ele se movimenta mais e mais rápido calleri pega um banco
São paulo teve gol mal anulado e ainda teve pênalti mal marcado para o São Bernardo e ainda assim o tricolor Paulista venceu
São paulo foi roubado contra o São Bernardo mas ainda assim ganhou
Arboleda eficaz no ataque.
Jogo ruim parecia série B
quando querem jogar eles jogam , mas ainda falta mais empenho, pode fazer muito mais
esta é a escalação e o time. Não venha com igor vinicius de lateral, luciano de meia e jandrei no gol. É pedir para ser demitido.
Eu amo o spfc lais ❤😂🎉 linda camisa do spfc
São Bernardo 1 – 3 São Paulo
🟨⬛ 🟥⬜️⬛
F. D 57' (P) A. Silva 20', 32'
R. Arboleta 90+3'
O OSCAR MERECE A FERNANDA MONTENEGRO.
André Silva podia ter feito 4 gols
Legal é dar um penalti desse e ainda com var kkk