韓国 2X0 ドイツ! ヒストリックゲーム!! GAVE ZEBRA… 現在のチャンピオンは第 1 フェーズで敗退し、VEXAME をパスします。 マッチテクニカルシート。 韓国 2 X 0 ドイツ | 韓国対ドイツ 韓国 – チョ・ヒョヌ。 イ・ヨン、ユン・ヨンソン、キム・ヨングォン、ホン・チョル。 チャン・ヒョンス、チョン・ウヨン、ムン・ソンミン(チュ・セジョン)、イ・ジェソン。 ク・ジャチョル(ファン・ヒチャン)(コ・ヨハン)とソン・フンミン。 コーチ:シン・テヨン。 ドイツ – ノイアー; Kimmich、Hummels、Süle、Hector (Brandt); ケディラ(マリオ・ゴメス)、トニ・クロース、ゴレツカ(トーマス・ミュラー)、マルコ・ロイス、エジル。 ティモ・ヴェルナー。 コーチ:ヨアヒム・レーフ。 ゴール – 後半48分にキム・ヨングォン、50分にソン・フンミン。 レフェリー – マーク ガイガー (FIFA/アメリカ合衆国)。 イエローカード – Jung Woo-Young、Lee Jae-Sung、Moon Seon-Min、Son Heung-Min (韓国)。 公開 – 41,835 人のファン。 場所 – カザン (ロシア) のカザン アリーナ。 #韓国 #ドイツ #ワールドカップ
35 Comments
Que cena mais bela e pura seja lá da onde veio esse artigo deveria virar patrimônio nacional no Brasil a alemã chorando é a coisa mais satisfatória do mundo
12:44 foi gol da Coreia e tocou o Hino da Alemanha 🤣🤣🤣
13:18 foi um dos gols mais fáceis da História das copas
Obrigado Coréia.😎😁🤣🤝🙏
Gol da Coreia e toca o hino da Alemanha kkkk
Na minha opinião, esse foi o jogo mais bonito da copa de 2018. Mais bonito até mesmo do que Bélgica x Brasil ou Japão.
Brasileiro querendo tira sarro da seleção alemã sem moral nenhuma depois do fiasco vergonhoso na copa do mundo no brasil em 2014 na minha humildade opinião não tem direito mais de tira sarro com seleção nenhuma tem brasileiro que tem a mente bem curta já esqueceram dos 7×1 enfim hipocrisia
Se o haaland fosse alemão, teria feito no mínimo uns 5 nessa partida
12:42 Eles colocaram o hino da Alemanha no gol da Coreia ou é impressão minha? Kkkkk Não acreditaram que a Coreia iria ganhar.
Duas seleção que evoluiu muito Japão e Coreia do Sul não e fácil ganhar dessas seleções não
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É jô ou jow
Foi eliminada por uma melodia..pois quem faz os gols foi King e Song. King Song legal
Tenho 34 anos vi esse jogo. Foi top d mas. Poderia ter outro resultado mas futebol é uma caixinha d surpresa 😁
Vim do futuro pra dizer que a Alemanha apanhou do Japão
Salve pra qm veio aqui dar risada após a Alemanha tomar 2-1 de virada pro Japão!
Imagina que 4 anos depois o Japão venceria a primeira partida em copas e de virada em cima da Alemanha kkkkkkkkkkkkkk
Asiáticos 🇰🇷🇯🇵4 X 1 Alemanha
Alemanha tá pagando os 7 a 1 parcelado
A Bélgica foi pra casa esse ano
Alemanha tem altos pesadelos com Japão e Coreia kkkkkk
"coreianos''?
A História se repete denovo assiaticos se classificam e a Alemanha eliminada denovo
Alguém assistindo em 2022 com a Alemanha passando vergonha denovo? Kkkkkkkkkk
Caiu de novo, Agora só em 2026 kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora só em 2026 KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vim do futuro dizer que a coreia do Sul ganhou um presente por esse feito a classificação para Oitavas de final!
Uuuuuu
BURRICE ESsE GOLEIRO
Toma Alemanha 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
4 anos depois Alemanha Cai na fase de grupos.
a história se repetiu pra alemanha kkkj
Alemanha mais uma vez ficou de fora Coreia e agora pro Japão.
No 7×1 eu torci pra Alemanha tive pé quente na época era gurizao kkkk
alemanha é alemanha 2×0 não é vergonha .7×1 sim
Acho que a Korea de 2018 tava bem mais forte que a de 2022
uma vergonha mesmo o jeito que a alemanha foi eliminada, mais feio que o 7×1 no brasil