Excelente partida ,se continuar redendo assim será titular fácil , e outra Angeliri TITULAR , primeiro cruzamento uma ASSISTÊNCIA !!!!! Matheuzinho abre o olho !!!! Seu rendimento tá abaixo , vamos treinar mais cruzamento e finalização, 20 anos e nessa Inhaca aí irmão
Por incrível que possa parecer! Não jogou mal. Parece um ônibus de viagem com limitador de velocidade, mas pelo menos hj não tomamos gols. Mesmo assim, perdemos muitas jogadas pelo alto dentro da área e a galera de contenção (volantes) tbm não estão filtrando bem essas jogadas.
Não sofremos hoje nas bolas aéreas, o Gustavo Henrique foi absoluto nas bolas aéreas, até o Felix Torres foi bem , eu não gosto do futebol do André Ramalho, é zagueiro que não sai do chão, não ganha uma bola aérea e está sempre chegando atrasado na jogada, esses dois zagueiros foram bem.
25 Comments
É isso aí Félix Torres, fez a diferença hoje … Parabéns, titular pra ontem 👏🥰🖤🤍
VAMOOOOO..!!! 🖤🖤🖤🖤🖤
Boraaa
Jogou muito hoje
👏👏👏👏
👏🏻👏🏻
Excelente partida ,se continuar redendo assim será titular fácil , e outra Angeliri TITULAR , primeiro cruzamento uma ASSISTÊNCIA !!!!! Matheuzinho abre o olho !!!! Seu rendimento tá abaixo , vamos treinar mais cruzamento e finalização, 20 anos e nessa Inhaca aí irmão
Não comprometeu, foi bem… Treinamentos
Tá melhor que André Ramalho
Também mirassol fraco
E com ajuda do muralha
É isso, casca de bala 🍬 pra mim, zaga definida
Por incrível que possa parecer! Não jogou mal. Parece um ônibus de viagem com limitador de velocidade, mas pelo menos hj não tomamos gols.
Mesmo assim, perdemos muitas jogadas pelo alto dentro da área e a galera de contenção (volantes) tbm não estão filtrando bem essas jogadas.
Zaga definido ❤ parabéns Félix
Hoje foi bem
Não sofremos hoje nas bolas aéreas, o Gustavo Henrique foi absoluto nas bolas aéreas, até o Felix Torres foi bem , eu não gosto do futebol do André Ramalho, é zagueiro que não sai do chão, não ganha uma bola aérea e está sempre chegando atrasado na jogada, esses dois zagueiros foram bem.
Jogou bem
Fizeram uma bela dupla, Félix e Gustavo H.❤❤👏👏👏
Torcida modinha uma hora é bom outra hora não presta.
A conta vai chegar time falido
❤
Jogou muito 🎉❤
Jogou muito mesmo!!!
Vai Corinthians
Do nada, ouvi -"5 + 5= batata" no vídeo.
Parabéns Félix,vc é maravilhoso.
Félix torres jogou muito mesmo