Share.

8 Comments

  1. Que evolução essa temporada! Pq essa gestão nao fez isso no começo. Com treinador de goleiros diferenciado, preparador físico do clube e um da comissão técnica, um técnico que tem auxiliar pra defesa e ataque e ainda observam análises de desempenho em alta tecnologia. Que orgulho, que evolução! Dá-lhe GRÊMIO. 👊🏼🇪🇪

Leave A Reply