Nada a ver… vc deveria dizer: "Coxa do Vitor Roque no joelho de Arboleda". Ele quis passar por dentro do marcador. Juiz arrogante, era só olhar o lance com calma.
Os caras queriam que ele mudasse a direção pra desviar do arboleda? Quem coloca a perna na frente é o arboleda. Tbm acho que não foi, mas já vi lance muito pior pra tanto choro.
7 Comments
Juiz ladrao e o var mais ladrão
Sou corinthiano, e isso foi um roubo descarado.
Nada a ver… vc deveria dizer: "Coxa do Vitor Roque no joelho de Arboleda". Ele quis passar por dentro do marcador. Juiz arrogante, era só olhar o lance com calma.
Mas um erro de arbitragem
Os caras queriam que ele mudasse a direção pra desviar do arboleda? Quem coloca a perna na frente é o arboleda. Tbm acho que não foi, mas já vi lance muito pior pra tanto choro.
Claríssimo! Na marca da cal! 😂😂😂😂
Chola trikas
Pior q ele nem reclamou. Por q será?😂😂😂