Share Twitter Pinterest Facebook LinkedIn Bluesky Reddit Threads そして、新しいメンフィス・デパイのダブルタトゥー? hive fiel / betoプッシュインクのInstagram /メンフィス#corinthians #time #meutimoo #shorts
@Sebonascanel on 2025-03-30 7:33 PM Palmeiras deve ter batido bastante no Corinthians nos últimos anos, pra ver essa raiva que o corintiano tem
@joeloliveira9097 on 2025-03-30 10:49 PM Quem Tatuou essa Obra, Não Pode Ser Considerado um Tatuador, mas Sim "Um Mestre De Perfeição", Muito Foda
@dougpalmitao1 on 2025-03-31 8:18 PM O Redentor de Itaquera. Quando vamos poder adquirir o bonequinho do craque? #VaiCorinthians
@phellipedicarlo6989 on 2025-03-31 10:37 PM Pior do que a tatuagem é saber que existe um sócio dele kkkk
@ronaldofausto2884 on 2025-03-31 11:52 PM P. Q. P . 10 vezes ! Ficou louca demais !!! Vaaai Corinthians !!!
@cleusagomessilvasantos1501 on 2025-04-03 9:32 PM FICOU MARAVILHOSO PARABÉNS FICOU PERFEITO, MEMPHIS É UM JOGADOR PERFEITO.
@aconteceunaestrada on 2025-04-04 4:16 PM cada idiota que aparece.. por tão pouco as pessoas marcam sua pele
47 Comments
massa
Esse cara tem que virar ídolo
Tatuagem top,mais o cara não parece nada pow.😂😂😂😂😂
Ficou 10
FODA DEMAIS!!!
Kkkkkkkkkkkkk
Craque 👏👏👏
Simplesmente…. perfeito.
Vai Depay vai Corinthians 💓👍🤪
❤❤❤❤❤❤
Ficou pra história ce loco
Mais uma imagem pra história 😂
Ficou top se louco
😂😂😂 bora pra cima campeões 🎉🎉🎉
QUE PERFEÍÇÃO NÉ???
Top demais!
VAi Corinthians ❤️❤️❤️🙏🙏🙏
Top demais
HAHAHAHA MTO BOOOOOM!!!! VAI CORINTHIANS!
Inesquecível esse dia.
Palmeiras deve ter batido bastante no Corinthians nos últimos anos, pra ver essa raiva que o corintiano tem
Show
Depois da faixa vai ser a nova moda esse ano
Da hora
Lindo ❤
Esqueceu de tirar o patrocínio rsrs
Shooow!!! ❤👏🏿👏🏿👏🏿
Ficou top demais
Top de mais
Quem Tatuou essa Obra, Não Pode Ser Considerado um Tatuador, mas Sim "Um Mestre De Perfeição", Muito Foda
Beautiful 😍
Emocionado dms kkkkkkkkkkkkk
Faz uma estátua do depay na arena
Maravilhosa amei❤vai Corinthians ❤❤❤❤
O mala que faltava no timão kkkk muito bom
O Redentor de Itaquera. Quando vamos poder adquirir o bonequinho do craque? #VaiCorinthians
Pior do que a tatuagem é saber que existe um sócio dele kkkk
P. Q. P . 10 vezes ! Ficou louca demais !!! Vaaai Corinthians !!!
Mil grau mano👊🏾💪🏾
zica
Pra fica melhor no lugar da bola tinha que ser um porco 😂😂
Nossa mn muito top muito top msm esse lance
Agora faz a do jogo de ontem.
Marcelinho Carioca seria Deus em dia então.
Na moral , não sou fã de tatuagem mas ficou show 👏👏👏
Top o homem e monstro
FICOU MARAVILHOSO PARABÉNS FICOU PERFEITO, MEMPHIS É UM JOGADOR PERFEITO.
cada idiota que aparece.. por tão pouco as pessoas marcam sua pele