Share Twitter Pinterest Facebook LinkedIn Bluesky Reddit Threads アスリートがグレナルで最高のリードをリードし、チャンピオンになったとき、
@joaoantonioduquemartins5832 on 2025-03-19 10:23 PM No Rio Grande do Sul, só tem um octacampeão!🇵🇱🇵🇱🇵🇱😎
@DayanRodrigo on 2025-03-21 2:02 AM foda-se, só vai se redimir quando ganhar uma libertadores fazendo o gol do título, fora isso nunca vou esquecer aquela fatídica noite…
@MurilloRamosdeOliveira on 2025-03-21 9:46 AM Esse dai tava carregando o super desde o dia q chegou no inter
@andrehernandes_tutorial on 2025-03-29 4:32 PM Ja amarelou em final mais importante. Tem que fazer muito ainda pra se recuperar
24 Comments
Ele ainda tá devendo uma libertadores
Vamos ENNER!!!!!
VAMOS INTER fixa?
Finalmente acertou o gol!
Esse ano tem que ser do inter né possivel
No Rio Grande do Sul, só tem um octacampeão!🇵🇱🇵🇱🇵🇱😎
O cara bate falta melhor do que pênalti
Puskásquepariu golaço
foda-se, só vai se redimir quando ganhar uma libertadores fazendo o gol do título, fora isso nunca vou esquecer aquela fatídica noite…
Esse dai tava carregando o super desde o dia q chegou no inter
N GOSTO DE FAZER GOL FÁCIL KKKKK
É igual o Suárez em 2023 no grenal não é 😂😂😂😂😂
Espetacular teu texto, Obrigado.
Eu fui nesse jogo
Ja amarelou em final mais importante. Tem que fazer muito ainda pra se recuperar
Que golaço inter sou fã do inter
Golaço 🎉🎉🎉🎉
Ate agora o gol mais bonito do ano
Enner joga muito
😊😊😊🎉
Também conhecido como vera verão 😂😂
Ele ta desempenhando mt bem agr
Vai Inter, Vai Enner👌🙏🇧🇷👏😁
Cê louco não compenso