Quase perdemos o campeonato Paulista por causa dele , hoje feliz torres entra em sena de novo , Corinthians já pode vender esse zagueiro vai prejudicar o timão 😤😤😤😤😤😤
Onde é esse F.Torres,Donele, Maná tem q vaza é os famosos mata time esse F.Tores é muito infantil acha q ta jogando em qualquer timezinho q ele jogava esse lixo
Esse Félix torres pelo amor de Deus ninguém vê que ele não dá mais na zaga do Corinthians mano o cara só faz merda ele e o Cacá pode pegar as mala é ir embora do Corinthians
Tinha que ser expulso direto, se o jogador não tirasse o pé do chão iria se fratura tornozelo e joelho, Corinthians tem que despesa esse jogador irresponsável prejudicado o elenco
31 Comments
Pior que o Felix Todes é essa mulher falando em manter o cartão amarelo…pqp !! Vtnc
Não dá mais para esse jogador continuar no Corinthians
Muito ruim esse felix
Quase perdemos o campeonato Paulista por causa dele , hoje feliz torres entra em sena de novo , Corinthians já pode vender esse zagueiro vai prejudicar o timão 😤😤😤😤😤😤
Deu trabalho pra contratar esse jogador melhor livrar
Onde é esse F.Torres,Donele, Maná tem q vaza é os famosos mata time esse F.Tores é muito infantil acha q ta jogando em qualquer timezinho q ele jogava esse lixo
Nada tira da tira da minha cabeça que ele esta enconvido em aposta esportiva
Esse Félix torres pelo amor de Deus ninguém vê que ele não dá mais na zaga do Corinthians mano o cara só faz merda ele e o Cacá pode pegar as mala é ir embora do Corinthians
Cadê a torcida para cobrar esse cara ele faz falta todo o jogo para cartão
Manda embora essa praga
O cara vai precisar se reciclar em outro lugar. Não tem cabeça e não tem paciência para ser zagueiro.
Não dá mais para passar a mão na cabeça dele.
Tranqueira de jogador! Não sei pq o Corinthians insiste nessa praga.
Não pode mais vestir a camisa do Corinthians! Vaza Felix já deu!
É um animal, não tem a mínima condição de jogar no Corinthians.
Esse cara merece uns murros pra aprender,demitam o quanto antes
Tem que acabar com este negócio de manda o cara embora tem que pagar salário de todo contrato.. Olha só o que tem que aguentar em campo.
Baixou o Jr baiano
Tem q investigar ….. olhas as bets … Não tem como…
Mano some do Corinthians,que bosta 💩💩💩
No meio campo o cara faz isto, alguma coisa está errada
Meu, é parente de quem esse F.T
O cara é um sem noção total.
Deve ter um agente fortissimo.
Desequilibrado, ainda vai ferrar o Corinthians em momentos decisivo
cavalo
Tinha que ser expulso direto, se o jogador não tirasse o pé do chão iria se fratura tornozelo e joelho, Corinthians tem que despesa esse jogador irresponsável prejudicado o elenco
Ki Maluco😮
O quanto ele foi xingado na arquibancada vocês não tem noção…
Já está na hora da torcida dar uns tapa nesse cara
IRRESPONSÁVEL!!! FORA
Esse cara é PODRE!!!!!!! FeDix Torres. Nojento ruim, tomara que Dorival seja macho e bote ele pra 6@ opção na defesa
Esse outro Fagner Tamy da vida
Tenho quase certeza que esse mano é envolvido com esquema de Betano
Incrível como teve gente boa que saiu do Corinthians por muito menos.. esse ele elemento é um criminoso