Share.

31 Comments

  1. Onde é esse F.Torres,Donele, Maná tem q vaza é os famosos mata time esse F.Tores é muito infantil acha q ta jogando em qualquer timezinho q ele jogava esse lixo

  2. Esse Félix torres pelo amor de Deus ninguém vê que ele não dá mais na zaga do Corinthians mano o cara só faz merda ele e o Cacá pode pegar as mala é ir embora do Corinthians

  3. O cara vai precisar se reciclar em outro lugar. Não tem cabeça e não tem paciência para ser zagueiro.
    Não dá mais para passar a mão na cabeça dele.

  4. Meu, é parente de quem esse F.T
    O cara é um sem noção total.

    Deve ter um agente fortissimo.
    Desequilibrado, ainda vai ferrar o Corinthians em momentos decisivo

  5. Tinha que ser expulso direto, se o jogador não tirasse o pé do chão iria se fratura tornozelo e joelho, Corinthians tem que despesa esse jogador irresponsável prejudicado o elenco

Leave A Reply