O varmengo e a globo sempre ligado em favorecer o filhote e desligado em faltas q era pra expulsão. Jogo se define assim… né Globo? Nem amarela amarelou! Mas conseguiu tirar o Memphis do jogo né
Isso não foi falta. Foi agressão. O carniceiro chuta o joelho do Memphis. O Varmengo além de ter um bom time, conta com ajuda da arbitragem. Aí fica difícil.
Era pra vermelho aí cartão vermelho bom de mais joga assim com juiz ajudando time MMA aí não foi disputa de bola foi MMA queria ver quem ia aguentar um chute na canela
Lêo Otiz(?) Tirou o Menfis do jogo, com um Chutaço no Joelho Esquerdo e o Bandeirinha e Juíz Ladrões ajudam novamente esse Clube repleto de "Favores Arbitrais" e a Mídia Novamente Canalha: Nada Fala/Vê /Mostra/ Comenta", desgraçadamente!
45 Comments
Tomara que fica até o final do contrato fora , jogador medíocre, meia boca boca torta do caraio, FORA FORA DO TIMAO
Vai corinthinas! Na dor e no amor 🖤🩶💯
Esperto kkkk
Migué isso aí
3 milhoes pra fugir do Maracanã 😂😂😂
Hahahahah que vergonha faz oq já sabíamos kkkk. Cuzaokkkkkkkkk
Flamengo pai do Corinthians 😂😂😂😂😂
Memphis pipocou tomou um chocolate holandês 😂😂😂
Memphis deu miguee ai ' pra nao passar vergonhaa😂😂😂 mas antes de sair ja tinha levadoo 3 cascudos ne😂😂😂😂
Malandro holandês 😂😂😂 já sabia que ia perder . Fez o certo , pediu pra cagar e saiu fora 😂😂😂
Depay e Neymar machucados. Vai ter muita piração agora kkkk
Cara bateu na caneleira
Mete o louco sabia que não ia dar pra égua e saiu para não ter culpa da vergonha
Kkkk alguém esplicar como juiz do flamengo não de amarelo pro chacota de agentino
Migué
Ele ficou com medo, coitado 😢
Flamengo vacilou podia da maior goleada na história em cima do Corinthians 😂
Pipocou kkkk
Que vergonha Memphis tem que ficar velho
Teatro
Foi nada, continua o jogo kkkk
A lesão diagnosticada foi migué, motivo medo kkkkk saiu cagado de medo kkk
Não entendi essa lesão dele, Léo chuta abaixo do joelho, pra mim foi migué
Paypocou
Juiz ladrao
Mais que Migue danado pai
Cadê o segundo lance perto da área, onde o juiz deu vantagem?
arregão kkkkkkkkkkkkkkk
Ele viu que ia ficar feia a situação e caiu fora..
Se o Fagner sai preso
Nem amarelo levou???
O varmengo e a globo sempre ligado em favorecer o filhote e desligado em faltas q era pra expulsão. Jogo se define assim… né Globo? Nem amarela amarelou! Mas conseguiu tirar o Memphis do jogo né
Essa lacraçao de feministo da nojo de ouvir
Menphis fez pior do que o time inteiro
Arregou….
Ficou cm medo do coro😂😂😂
Miguézao heim
Arregão
Isso não foi falta. Foi agressão. O carniceiro chuta o joelho do Memphis. O Varmengo além de ter um bom time, conta com ajuda da arbitragem. Aí fica difícil.
Kkkkk o cara meteu essa ?
Era pra vermelho aí cartão vermelho bom de mais joga assim com juiz ajudando time MMA aí não foi disputa de bola foi MMA queria ver quem ia aguentar um chute na canela
Ser eu tivesse aí eu dava uma voadora de volta pra ser fode também aí ia dois vermelho certo
Essa rivalidade de torcedores precisa acaba😢
Lêo Otiz(?) Tirou o Menfis do jogo, com um Chutaço no Joelho Esquerdo e o Bandeirinha e Juíz Ladrões ajudam novamente esse Clube repleto de "Favores Arbitrais" e a Mídia Novamente Canalha: Nada Fala/Vê /Mostra/ Comenta", desgraçadamente!
Não se Machucou Sozinho, Só Levou um Chutaço no Joelho Direito,…!
Ele viu a vergonha alheia que ia ser e se safou, deu o maior Migué do ano.
Zagueiro deu um pontapé no menphis e o juizinho nem deu cartão