サンパウロxサント#futeball#サンパウロ#SPFC。
bom time… e ainda colocaria ryan francisco no segundo tempo
Só não colocar o Luciano, jogador vag.abundo… q tá bom!
Cara , André Silva não……..🙄
You must be logged in to post a comment.
Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.
3 Comments
bom time… e ainda colocaria ryan francisco no segundo tempo
Só não colocar o Luciano, jogador vag.abundo… q tá bom!
Cara , André Silva não……..🙄