O cara daqui a pouco metendo gol em todos os times dos caras que estão chamando ele de bagre 🤣🤣🤣 vai vendo… Pedro e Gabigol aqui no Brasil são "lendas" mas la na Europa não chegaram nem perto de fazer mais que esse cara aí
Cara, ele na Europa pode ser fraco mas aqui no brasil ele está demonstrando ser muito eficiente naquilo que é pedido de sua posição " gols". Pedro e Gabigol tbm foram piada na Europa, não sejamos hipócritas.
43 Comments
Todo Bagre que joga ruim na europa joga bem no Brasil
Sonharam com esse bagre ai kkk
Je parle françois?
Seja bem vindo ao tricolor!! 🇪🇪🇪🇪🇪🇪
Martin e não se discute.
Jogador mais aleatório já contratado pelo futebol brasileiro
Bagreueif
Pensei que fosse o Michael
Tai um jogador mais rico o proorio clube!! esse bagre e bilhonario
BRAIT WAIT SHOW
E pensar que esse cara já jogou com Messi..
El capo del cascalho
O cara daqui a pouco metendo gol em todos os times dos caras que estão chamando ele de bagre 🤣🤣🤣 vai vendo… Pedro e Gabigol aqui no Brasil são "lendas" mas la na Europa não chegaram nem perto de fazer mais que esse cara aí
É so chamar de Martin
bagrewaith🤣🤣🅱️🅱️🅱️🅱️👻👻👻👻
Esse cara parece o Yuri Alberto jogando, só faz merda! 🤣🤣
Rapaz estréia logo o grêmio prescisa dê atacante pára fazer gols.
SAÚDE 😅
Seja bem Vindo ao Maior do Sul
O Imortal 🩵🤍🖤
Blz, valeu Braitiuáiti 👊🤙🤙
E por que tá falando espanhol no Brasil?
Vi ele jogar no Barca
Brasil dando só dando chapéu na Europa mais uma vez.
Parece o Michael Ex-flamengo
Blz braituaitche kkkkk
Os caras falando que ele foi bagre na Europa sendo gabisemgol e Pedro foram uma piada lá e aqui são tratados como craques kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele falou BRAFUEIT espn
BL4CKWH1THANDBLUE
Traduzir para o português
Braitiuaite
Eu queria vê também muitos jogadores africanos jogando no Brasil
Braitiuaiti e pronto
Braifueite se pronuncia,mas o legal é dizer braitiuaiti kk
Primeira vez que o Renato tem um jogador (BEM) mais rico que ele
Esquece. Muito melhor continuar com a pronúncia do craque Neto: Braitiuaiti.
Eu chamo de breti waite
A sobra é deles😂
é Braiti Uaiti
Cara, ele na Europa pode ser fraco mas aqui no brasil ele está demonstrando ser muito eficiente naquilo que é pedido de sua posição " gols". Pedro e Gabigol tbm foram piada na Europa, não sejamos hipócritas.
Ficou devendo futebol ontem kkkk!!!
Muito gente boa
Vai ser sempre Brátí Uátí
Deu uma passada de pano kkkkkkkk
Esse é nosso 💙🇪🇪
Braitinho Gaúcho 😁