@Mfs79797 on 2025-05-11 2:01 AM 🤡🤡😡😡😡VÃO MOSTRAR PARA VC A SAÍDA DO TEVEZ COMO FOI …VC NÃO É MARCELINHO …PÉ DE BREQUE …AQUI É CORINTHIANS…
@marcus060684 on 2025-05-11 2:40 AM Até entendo a cavadinha, não entendo é pq não foi com a perna esquerda no rebote 😂
@JoaoBorges-z7z on 2025-05-11 6:20 AM Cara não vejo graça nesse memfhis , se fosse um jogador top estaria na Europa ainda , não tem mercado lá e veio pra cá , endividar mais o Corinthians ainda kkkkk trouxa é quem sustenta isso
@tetacaida5088 on 2025-05-11 8:02 AM Só faz isso os jogadores que se acham maior que o clube… Lamentável
@paulokaykeshorts on 2025-05-11 8:52 AM Acha que tá na Europa que tudo e possível lá os goleiros só escolhem o canto
21 Comments
Tem crédito
😂😂😂😂
Nao tinha visto vou la ver os melhores momentos 😂😂
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Aí VCS reclama do pato 🦆
Tomou no caneco
Depay pra mãe. 🎉 comédia 😂😂😂
Esse abençoado…..nem vou falar para não pecar.
Merda de jogador foi fazer graça pra cima do Walter se fudeu 😂😂
🤡🤡😡😡😡VÃO MOSTRAR PARA VC A SAÍDA DO TEVEZ COMO FOI …VC NÃO É MARCELINHO …PÉ DE BREQUE …AQUI É CORINTHIANS…
Até entendo a cavadinha, não entendo é pq não foi com a perna esquerda no rebote 😂
Mais fácil seria ser soteldo de Itaquera
Se faz tava no trono mais errou aí e foda 😂
Satisfatório
Quis fazer graça, virou piada😂
Lix0
Cara não vejo graça nesse memfhis , se fosse um jogador top estaria na Europa ainda , não tem mercado lá e veio pra cá , endividar mais o Corinthians ainda kkkkk trouxa é quem sustenta isso
E essa bosta ganha 4 milhões por mês
Só faz isso os jogadores que se acham maior que o clube… Lamentável
Acha que tá na Europa que tudo e possível lá os goleiros só escolhem o canto
Porque essa imundícia ainda tá no timão???