Share.

48 Comments

  1. Não era pra cartão vermelho mais sim cartão roxo pelo amor de deus cada comentarista mais quem qui é Salvio vai espera oque es árbitro e dos ruim anda qui vergonha

  2. Felix , Félix … Têm que conversar com ele e ver o que ele quer … Se realmente continuar no Corinthians têm que mudar de postura … Se continuar dando essas bundada vai ter que pegar o trecho "

  3. Esses caras já deixaram de esconder suas preferências por um certo clube já faz tempo . Metade dos comentaristas de jogo ou são Corinthians ou palmeirense, chega ser patético.

  4. Como e guê tem coragem de falar isso ainda bem k é ex árbitro por ele na próxima falta ele tirava o jogador pro resto da vida dos gramado só pode ser corintiano esse leitão

  5. Esse comentarista esta certíssimo não foi pra cartão vermelho e praser preso logo como e qui um comentarista abre aboca é fala quê uma entrada dessa não e pra cartão vermelho kkkkkkkk

Leave A Reply