Deverias trabalhar de árbitro de futebol esses árbitros que estão fazendo estás esculhamba no futebol brasileiro ,estas tuas ideias te mandam fazer isso.
Não era pra cartão vermelho mais sim cartão roxo pelo amor de deus cada comentarista mais quem qui é Salvio vai espera oque es árbitro e dos ruim anda qui vergonha
Felix , Félix … Têm que conversar com ele e ver o que ele quer … Se realmente continuar no Corinthians têm que mudar de postura … Se continuar dando essas bundada vai ter que pegar o trecho "
Esses caras já deixaram de esconder suas preferências por um certo clube já faz tempo . Metade dos comentaristas de jogo ou são Corinthians ou palmeirense, chega ser patético.
Como e guê tem coragem de falar isso ainda bem k é ex árbitro por ele na próxima falta ele tirava o jogador pro resto da vida dos gramado só pode ser corintiano esse leitão
Esse comentarista esta certíssimo não foi pra cartão vermelho e praser preso logo como e qui um comentarista abre aboca é fala quê uma entrada dessa não e pra cartão vermelho kkkkkkkk
48 Comments
Bom, neste caso é pegar quem fez este comentário e reproduzir a jogada, sendo ele o atingido, talvez mude o entendimento.
Deverias trabalhar de árbitro de futebol esses árbitros que estão fazendo estás esculhamba no futebol brasileiro ,estas tuas ideias te mandam fazer isso.
Acabando com o planejamento do jogo zagueiro burro
Se louco as ideias de juíz kkkkkk
Não era pra cartão vermelho mais sim cartão roxo pelo amor de deus cada comentarista mais quem qui é Salvio vai espera oque es árbitro e dos ruim anda qui vergonha
Sou corinthiano e realmente não merecia só o cartão vermelho 😂
O cara quase perde a perna e diz q não foi nada lamentável o futebol
Tem que rancar o pé?
Comentarista está certo, Nem triscou 😂😂😂😂😂😂😂
Kkkkkk. Mas é o curintiam. Já sabe né se for no brasileiro esquece.kkkkkk arbitragem brasileira é foda.
Felix , Félix … Têm que conversar com ele e ver o que ele quer … Se realmente continuar no Corinthians têm que mudar de postura … Se continuar dando essas bundada vai ter que pegar o trecho "
Ele é corintiano por isso que ele fala isso.
Esses caras já deixaram de esconder suas preferências por um certo clube já faz tempo . Metade dos comentaristas de jogo ou são Corinthians ou palmeirense, chega ser patético.
Tinha wue dar ums 20 jogos de suspensão
Esse cara está na profissão errada .
E NÃO SO TEM QUE MANDAR ELE EMBORA DO CORINTHIANS JOGADOR RUIM
Esse cara é pior que pinga de litro
Zaga do Corinthians tem que ir embora todos
Mereceu sim!!!
Esse áudio é antigo
Um Puto desse fazendo esse comentário, tinha que ser Preso e como o jogador também.
kkkk é piada
Tinha que vim de um arbitro aposentado cartão vermelho so se quebrar a perna ou o pescoço do jogador tá de sacanagem kkkkk
😂😂😂😂😂😂
So fala merda
Kkkkkk….a perna esquerda vem com tudo de sola.. no pé do outro kkk doideira. Kkk
Quê comentarista é esse?
Todo mundo detonando o comentarista. Mas, ninguém para pra pensar que isso pode ser uma montagem. 🤣😅
Pior zagueiro dos últimos tempos e não é barado
Como e guê tem coragem de falar isso ainda bem k é ex árbitro por ele na próxima falta ele tirava o jogador pro resto da vida dos gramado só pode ser corintiano esse leitão
Expulsão tá Loko
Misericórdia
fazer esses comentarios pro time da casa nada…nem sendo corinthiano da pra aceitar isso.
Tinha que ser condenado à prisão perpétua
Não é para cartão vermelho é para o pelotão de fuzilamento! 😮
Que absurdo esse ex arbitro falando uma asneira dessa
Tem quebrar a perna pra ser vermelho?
Tem que ser banido do futebol
Só pode ser fake
Ele era pra ser preso, por tentativa d omicidio
Banido do futebol
Esse cara deve tá louco kkk não era pr vermelho era pra ser expulso d campeonato
Esse comentarista esta certíssimo não foi pra cartão vermelho e praser preso logo como e qui um comentarista abre aboca é fala quê uma entrada dessa não e pra cartão vermelho kkkkkkkk
Se isto não for pra cartão vermelho eu sou papai noel …
Carai, quem é esse cara analisando esse lance?
Kkkk
É comentarista? Ou torcedor?
Que absurdo um ex árbitro falar isso, e ainda tem um salário, e que salário!
Infelizmente esse comentário deste indivíduo é muita merda que ele fala.
Ganho muita grana.