#narrationmilgrau #corinthians#brasileirão●Coringãoは▸inscreate:https://bit.ly/3aqmrxv https://www.instagram.com/jonathan_hteodoro/ https://chat.whatsapp.com/bt1oqrzxo4wln7ogfhs82j▪🎵ビデオで使用されている曲「♫スヌープドッグ – それはたわごとです」 “♫denzel curry -ultimate♫” “” ” #corinthiansmilgrau #milgraucorinthians #corinthainstv
29 Comments
O homem é uma parede 😂
O franguinho bateu na rocha e se desmoromou 😂😂😂😂
Nada a ver ficar fazendo esses videozinhos depois de perder
Freguês tem toda razão, placar final 2×0 fora o baile 😂😂😂😂
Apanharam e tão rindo do que😂
E Palmeiras o meu vice é você!❤
Os 3 pontos foram para o?????
Kkkkkkkkkkkkkkk
Timinho fraco
aínda choram sangue… depois do paulistinha kkkk
E um muro
Sério ser nós tivesse um treinador q entenda de futebol organizado taticamente nosso Corinthians iria ser foda vcs tem sorte q não temos treinador. O M Depay e foda o cara e um absurdo
Mais nao chega perto ro nivel do hulk.
A sorte das Peppas é que pegou o Corinthians desfalcado sem vontade de jogo e com o treinador fraco eles não iam ganhar nem a pau esse jogo, nem fudendo
2-0
E perdeu o jogo kk
3 pontos a menos nunca será campeão 🏆, paulistana lá ele
Ele ja ganhou muitos títulos???? Jogador bichado! Jogou nada so tem nome
Rogério Ceni 10 vezes maior !!! C brinca tem mais gools kkkk
Apanharam, ficou olhando o show e quer argumentar kkkkkk
Rios: Slk, num compensa
Final do jogo? Cassete duro neles😅
O cara fazendo o que os brasileiros não fazem mais vergonha
Toma 2×0… chuppppa gambas!!!
Esse depay e chato pacarai
dito isso o curintia e freguês do palmeiras
Receba 🤣🤣🤣🤣
PAL 2 X 0 COR
BAR 3 X 0 COR
PAL 3 X 1 COR
Ganharam o jogo né gambazada??? Torcida ridícula q comemora trombada
Ganharam o jogo? não né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E ruim, ganha 4 milhões e é um jogador muito ruim só tem fama.