Pode vim qualquer um Flamengo tem que ter medo de ninguém não mais de preferência já podia vim as porcas sem mundial pra gente botar no canec3 delas dnv ou tbm pode vim as tricoletes do Morumtrikas Flamengo tem contas pra acertar com elas
Pessoal debochando do Flamengo nos comentários, parece que esqueceram que o melhor time do país no momento, o Palmeiras, tomou 2×0 em em pleno Allianz. Não subestimem o Flamengo.
22 Comments
São Paulo x Flamengo
Quero ver essa marra toda contra o Chelsea
Penarol virou ninguém agora? Nem parece que é da base
Pode vim qualquer um Flamengo tem que ter medo de ninguém não mais de preferência já podia vim as porcas sem mundial pra gente botar no canec3 delas dnv ou tbm pode vim as tricoletes do Morumtrikas Flamengo tem contas pra acertar com elas
Todos querem para eliminar logo.
Isso mostra a grandeza do FlaIluminista Nova Ordem Mundial.
👇 DEIXE SUA RISADA 😂🤏😂🤏
Quase n ganhava ontem 😂😂😂😂
Como esse jogadores são orgulhosos
Esse ai ja pode fazer stand up 😂😂😂😂😂
RAPAZ É SE FAZER MUITO DE BESTA!!!
Os cara distorce tudo!!! Só cortaram a parte que ele falou "ninguém quer pegar o Flamengo" aí é foda!!
Correção: ninguem quer enfrentar o VAR- mengo nas oitavas
Pessoal debochando do Flamengo nos comentários, parece que esqueceram que o melhor time do país no momento, o Palmeiras, tomou 2×0 em em pleno Allianz. Não subestimem o Flamengo.
Disse Tudo Varela
Nós sim pode ter certeza
Com essa bola aí, até o Cerro tira vocês
Nada a vê isso o flamengo tá passando sufoco contra times baixos não seria mais lega dizer ninguém que pega o palmeiras
CADÊ OS ANTIS 😂😂😂😂😂 QUEM N TA NA LIBERTA CHORA😂😂😂😂
, disse o lateral reserva. Ele ainda adicionou:
"Os titulares que lutem, jkkkjk!"
Com esse futebolsinho aí kkkkk,
Pq se pegar do jeito que está jogando vai ganha antes de me criticar sou flamenguista