Por mim já ficaria por lá mesmo e traria o Roger Guedes de volta. Sou mil vezes mais o Roger Guedes. Some em jogos importantes e a torcida se iludindo com o campeonato paulista !!!
Cara deve estar feliz pra caralho, longe da zona e bagunça que é, e sempre foi o Corinthians. Parece até que está mais leve kkkkkkkkkk. Quero só ver, quando chegar a data para voltar pra bagunça aqui 😂😂😂
20 Comments
Por mim já ficaria por lá mesmo e traria o Roger Guedes de volta.
Sou mil vezes mais o Roger Guedes.
Some em jogos importantes e a torcida se iludindo com o campeonato paulista !!!
Meu R&T, vão falar do adiamento dos direitos do paulistão antecipado???
A pergunta é uma só. Será que volta depois do Mundial? Sei não viu, o pinóquio deve uma grana pra ele.
Esse De Jong joga muito
Aí ele fica feliz! No Corinthians ele não fica feliz! Jajá ele se encaixa novamente em um grande clube europeu estando entre amigos.
Cara deve estar feliz pra caralho, longe da zona e bagunça que é, e sempre foi o Corinthians. Parece até que está mais leve kkkkkkkkkk. Quero só ver, quando chegar a data para voltar pra bagunça aqui 😂😂😂
Mis um pé de rato esse Memphis mercenário , flamengo bateu a porta na cara dele e ele pegou o time mais froxo do pais .
Boa sorte Memphis. Um dos melhores wue temos, ao contrário do que acha uns mimizentos na internet que é fã de Jonathan Cafu e Everaldo.
é, ta na cara dele que ele quer voltar pra europa..todo feliz lá e aqui no timão de cara fechada!
Tá jogando porra nenhuma, geral baba ovo só pq e gringo, foi banco a vida inteira em todos clubes que passou, não tem 200 Gols na carreira!
Aproveita e fica por aí. Jogadorzinho que não consegue fazer nada nem contra o VITÓRIA
Não tá jogando porcaria nenhuma no Corinthians
Falta jogar bola né
Memphis Memphis
Podia ficar por lá
Cadê o grito de vai Corinthians? ❤
Parece que está mais feliz lá do que aqui
Que fique por lá joga nada e custa muito
O cara tem muita mídia na Holanda, Slk! 🔥
Se jogar o que tá jogando no Corinthians não vai ser mais convocado, deve tá fazendo corpo mole no Corinthians tá devendo muito
Sirte ser convocado jogando essa bolinha.