Share.

20 Comments

  1. Por mim já ficaria por lá mesmo e traria o Roger Guedes de volta.
    Sou mil vezes mais o Roger Guedes.
    Some em jogos importantes e a torcida se iludindo com o campeonato paulista !!!

  2. Cara deve estar feliz pra caralho, longe da zona e bagunça que é, e sempre foi o Corinthians. Parece até que está mais leve kkkkkkkkkk. Quero só ver, quando chegar a data para voltar pra bagunça aqui 😂😂😂

  3. Tá jogando porra nenhuma, geral baba ovo só pq e gringo, foi banco a vida inteira em todos clubes que passou, não tem 200 Gols na carreira!

  4. Se jogar o que tá jogando no Corinthians não vai ser mais convocado, deve tá fazendo corpo mole no Corinthians tá devendo muito

Leave A Reply