Felidades, Paparazzo! Precisamos de um jogador colombiano e de um peruano. Teremos a maior seleção da América do Sul. Viva o nosso time! Viva o nosso técnico. Viva a Nação Rubro Negra. SRN
Bom jogo. Mas vamos com calma, foi só o Esperance, se o Flamengo não for mais incisivo e letal contra o LA pode tomar um revez, hoje teve chance de matar o jogo várias vezes, mas fica naquele modo vacilão de não chutar pro gol, fica tocando de lado, pra traz e não parte pra cima. Tem que jogar pra ganhar sem vacilo. Vai ter que jogar muito melhor pra ganhar do LA, quanto mais do Chelsea, vamos com calma, pé no chão.
A mídia paulistinha diminuindo a vitória do Flamengo, sendo que a porcada empatou e eles falaram que o porco massacraram o Porto, essa mídia estam enlouquecendo com o Flamengo.
Nunca ouvi ou vi NENHUM TIME fazer o que o Flamengo fez no jogo Flamengo 2×0 Espérance. Até os 21 minutos de jogo (1° tempo) o time do Espérance não tocou mais do que 4 vezes seguidas na bola… Isso me dá impressão que poderemos brigar pelo título, ainda que seja difícil… se tivermos como no santo dia D, nos jogos, Fla lutará sim, de igual para igual. Nelson, Crato-Ceará 🤜💥🤛💪🏆👺👹🤬❤🖤
Esse cara parece aqueles animadores de torcida 😂😂😂o tal do esperance parece um time de pelada e o flamingo ainda passou sufoco😂😂😂quase leva o empate pra mim esses jogadores do flamingo sa cheios de preciosismo acham que vão ganhar o jogo a hora que quiser vai passar sufoco para classificar nos dois jogos
47 Comments
L.A foi o homem da partida smp decisivo se n é ele é o nosso mago 10 e faixa!
O flamengo precisa ter toques mais rápidos ainda estão lento eu lembro do velho que fala máximo 2 toques na bola 1 2
O Gerson ja fez jogos melhores, ontem contra o Esperance foi um jogo ok, o ponto fraco do Gerson é que ele deixa o jogo lento, ele segura muito a bola
Jogo feio, para de falar besteira emocionado!
Queria saber que jogo foi esse do Gerson 😅
Rossi é o verdadeiro paredão, todos jogaram bem ❤️🖤
É Mengão 😊
Gerson??? Jogou nada!!!
Gerson não jogou nada!
Os flamenguista viram outro jogo 😂😂😂😂
Juro que não lembro de defesa nenhuma do Rossi😅
Que jogo do Gerson?
Na minha opinião, não jogou nada
Jogaram muito o Flamengo 👏👏👏👏👏
Felidades, Paparazzo! Precisamos de um jogador colombiano e de um peruano. Teremos a maior seleção da América do Sul. Viva o nosso time! Viva o nosso técnico. Viva a Nação Rubro Negra. SRN
Bom papa tamos no caminho certo
Bom jogo. Mas vamos com calma, foi só o Esperance, se o Flamengo não for mais incisivo e letal contra o LA pode tomar um revez, hoje teve chance de matar o jogo várias vezes, mas fica naquele modo vacilão de não chutar pro gol, fica tocando de lado, pra traz e não parte pra cima. Tem que jogar pra ganhar sem vacilo. Vai ter que jogar muito melhor pra ganhar do LA, quanto mais do Chelsea, vamos com calma, pé no chão.
Vamos com calma time que o flamengo jogou e fraco.
Rapaz.. se não jogasse contra esse podia fechar as portas viu😂🤣
Jorginho jogou muitoo
Gerson prende o jogo todo , quando saiu a bola correu mais.
GOLAÇO do L.A, a curva na bola 🤌
Flamengo joga numa preguiça desgraçada amarrar meio de campo troca de passes lentos
É d++++? Fanático. Ofensivamente meia boca. Mts poucas finalizações. Pré uso ver contra o Chelsea, aí sim conversaremos…
Pra mim o que menos foi bem foi o Gerson
Não vi tudo isso! O próximo jogo é um verdadeiro teste.
Vamos aguardar.
A mídia paulistinha diminuindo a vitória do Flamengo, sendo que a porcada empatou e eles falaram que o porco massacraram o Porto, essa mídia estam enlouquecendo com o Flamengo.
Nunca ouvi ou vi NENHUM TIME fazer o que o Flamengo fez no jogo Flamengo 2×0 Espérance. Até os 21 minutos de jogo (1° tempo) o time do Espérance não tocou mais do que 4 vezes seguidas na bola…
Isso me dá impressão que poderemos brigar pelo título, ainda que seja difícil…
se tivermos como no santo dia D, nos jogos, Fla lutará sim, de igual para igual.
Nelson, Crato-Ceará
🤜💥🤛💪🏆👺👹🤬❤🖤
Mengão ganhou fácil, mas tava com o pé no freio, tinha que ter feito mais um …
Vamos ver com um adiversario a altura, o de ontem muito fraco!
Gerson não jogou nem 20% do futebol que tem…
Alô acorda o time não cria presta atenção nisso…
Esse cara parece aqueles animadores de torcida 😂😂😂o tal do esperance parece um time de pelada e o flamingo ainda passou sufoco😂😂😂quase leva o empate pra mim esses jogadores do flamingo sa cheios de preciosismo acham que vão ganhar o jogo a hora que quiser vai passar sufoco para classificar nos dois jogos
O Flamengo jogou bem, é verdade …só que faltou um pouco pra dizer que foi um jogão.
Eu nao vi o Gerson jogar, mas ok kkk
Gerson forçou, jogou nada.
O Rossi é um baita goleiro…
Boa tarde!!
Paparazo, esse time é fraco, tá?
Time do flamengo muito lento, quase parando!!!
Gerson lento
Papa esse time é fraco de mais!
O teste mesmo vai ser sexta feira
Kkkkk
Qual jogo do Gerson? Lento, o flamengo melhorou após a saída do Gerson e Pedro.
Vamos por mais MENGÃO DO MEU CORAÇÃO ❤️ 🫶🏿🖤🏆🏆🫡🇧🇷🙏🏾🇧🇷
Gerson fez o q?
Gerson? Jogou?
Jogou com quem?
Jorginho jogou bem foi top
Papa elogiando o Gerson kkkkkkkk