Share.

47 Comments

  1. O Gerson ja fez jogos melhores, ontem contra o Esperance foi um jogo ok, o ponto fraco do Gerson é que ele deixa o jogo lento, ele segura muito a bola

  2. Felidades, Paparazzo! Precisamos de um jogador colombiano e de um peruano. Teremos a maior seleção da América do Sul. Viva o nosso time! Viva o nosso técnico. Viva a Nação Rubro Negra. SRN

  3. Bom jogo. Mas vamos com calma, foi só o Esperance, se o Flamengo não for mais incisivo e letal contra o LA pode tomar um revez, hoje teve chance de matar o jogo várias vezes, mas fica naquele modo vacilão de não chutar pro gol, fica tocando de lado, pra traz e não parte pra cima. Tem que jogar pra ganhar sem vacilo. Vai ter que jogar muito melhor pra ganhar do LA, quanto mais do Chelsea, vamos com calma, pé no chão.

  4. A mídia paulistinha diminuindo a vitória do Flamengo, sendo que a porcada empatou e eles falaram que o porco massacraram o Porto, essa mídia estam enlouquecendo com o Flamengo.

  5. Nunca ouvi ou vi NENHUM TIME fazer o que o Flamengo fez no jogo Flamengo 2×0 Espérance. Até os 21 minutos de jogo (1° tempo) o time do Espérance não tocou mais do que 4 vezes seguidas na bola…
    Isso me dá impressão que poderemos brigar pelo título, ainda que seja difícil…
    se tivermos como no santo dia D, nos jogos, Fla lutará sim, de igual para igual.
    Nelson, Crato-Ceará
    🤜💥🤛💪🏆👺👹🤬❤🖤

  6. Esse cara parece aqueles animadores de torcida 😂😂😂o tal do esperance parece um time de pelada e o flamingo ainda passou sufoco😂😂😂quase leva o empate pra mim esses jogadores do flamingo sa cheios de preciosismo acham que vão ganhar o jogo a hora que quiser vai passar sufoco para classificar nos dois jogos

Leave A Reply