すべてのESPNライブスポーツがディズニー+で利用可能! http://dis.la/espnendisneyplus_yt_brと最高のスポーツジャーナリズム、排他的なビデオとニュースを使用して、https://www.espn.com.br/ #flamengo #midiardeclubes #inhadepasse

Share.

50 Comments

  1. Após 1hs de vídeo exposto, menos de 700 visualizações.

    Isso se deve a quebra de confiança após o lamentável episódio CBF.

    Hoje fica difícil aceitar e ouvir comentários podados pelo medo.

  2. O fanarismo desta gente ainda avepoca passada queriam despedir o yreinador agora é o maior.😂😂😂. se começar a perder já não presta para nada jaquetem despedir o treinador.
    O ser humano e um ser muito CURIOSO.

  3. Retrospecto de jogos de clubes brasileiros contra clubes não-europeus em partidas válidas por torneios oficiais da Fifa

    – Corinthians: 3v 0e 0d
    – Flamengo: 3v 1e 1d
    – Vasco: 2v 0e 0d
    – Fluminense: 2v 0e 0d
    – Palmeiras: 2v 1e 2d
    – Internacional: 2v 0e 1d
    – São Paulo: 1v 0e 0d
    – Grêmio: 1v 0e 0d
    – Santos: 1v 0e 0d
    – Atlético-MG: 1v 0e 1d
    – Botafogo: 1v 0e 1d

    Obs: não foram consideradas partidas de clubes brasileiros contra clubes sul-americanos.

  4. Tanta gente no rio pro repórte conversar, pegou o mais louco kkkk
    Calma teu coração irmão.
    Nem de longe o botafogo chega na final.
    Tá muito emocionado

  5. O resultado será fruto do desempenho em campo, em campo duas escolas, a europeia e a sulamericana em suas excelências,a bola vai rolar muito, o passe certo e o uso dos espaços que aparecerão será fundamental, tem jogo, o Bayern é gigante, favorito sim, intransponível jamais, calma gente, tem jogo.

  6. Quem conhece de Flamengo sabe como o Filipe Luiz pensa, ele não quer que os jogadores percam ritmo de jogo. Tem 5 dias aí para descanso muscular, e CLARAMENTE eles jogaram em ritmo mais de treino mesmo, Flamengo jogou em uma intensidade muito mais baixa do que pode. Filipe não iria deixar os jogadores 10 dias parados sem jogar desde o jogo do Chelsea, ele sabe o valor do ritmo de jogo. Então ele colocou sim vários titulares, mas orientados para jogarem em intensidade bem mais baixa.

  7. Apesar do grupo do flamengo ser fraco o Flamengo pra mim joga o melhor futebol do mundial da pra fazer um jogo duro contra os europeus e vencer bota e Fla já mostraram isso claro que agora é mais difícil mais vamos pra cima!! Sou fogão mais torcendo pra os cariocas!!

  8. Rapaz, é por isso que Curintiano é FLacheirinista tem que ser ZUADO…fique kieto, meu amigo…agora aguenta…lembram-se de mim: um 🇾🇪 ÚNICO TRI do 🇧🇷🇾🇪

  9. Que torcedor tolo cara . Eu sou flamenguista eu quero muito ver esse time passa de fase mais oque ele falou é só bobagem isso é sério chamado de bocó!!! Não tem como agente fazer a final é 5% de chance de flamengo chegar na final … Fase de grupo acabou e agora vem só jogo Grande os europeus começa agora a jogar infelizmente 😢

  10. Incrível, Botafogo contra PSG "só não te garanto o tamanho da derrota". Agora Flamengo contra o Bayer e PSG "pode jogar de igual pra igual"😂🤝

  11. Se eu fosse jogador do Flamengo estaria lunaticamente excitado por ter a chance de ganhar um torneio passando por Chelsea, Bayern, PSG e Real Madrid ou City. Não tem essa de ficar com medo, tem que aproveitar a oportunidade

  12. Quando foi o Botafogo x o PSG falaram que teria que mudar a maneira de jogar. Agora o flamengo x Bayer vai jogar brigando pela posse e de igual pra igual. É muita babação de ovo

  13. Que bomba pô, os caras não conseguiram ganhar do Benfica, time ruim da disgrama, o Flamengo é candidato ao título com muito mérito, se passar do baier

  14. É normal pro seu Palmeiras, Gian Oddi. Flamengo é diferente, mas você jamais entenderá isso. Se esqueceu do que seu time ja produziu, e está muito acostumado com a covardia do seu treinador. Flamengo ganha, empata e perde, jogando. A gente não se acovarda, a gente nao "arrega". Vamos, Flamengo!

  15. eu n quero enfrentar o Real nao kkkkkkk a chance de ter lei do EX vai ser enorme, ainda mais q o EX eh o melhor do mundo hahahahaha

  16. Vai ser um prazer pegar Bayern, e quem sabe PSG e Real até a final, talvez, com o City. Se a gente não conseguir passar por nenhum desses, é pq não era pra ser, e tá tudo bem. O favoritismo é todo esses times mencionados. Só não vale ser goleado… Não dá pra nós, rubro-negros, sonharmos com uma quartas, final ou título e ao mesmo tempo querer evitar os times mais fortes pra isso. Isso além de não ter coerência nem combina com a cultura rubro negra. Nossa história inclusive é sobre se enrolar com times mais fracos. Vai ser um prazer e privilégio enfrentar esses timaços.

  17. Todos os comentaristas está exaltando demais o Bayern, eu até entendo, mas no campo tudo pode acontecer, não somos vira-latas, temos um bom time com excelentes jogadores. E o time do Bayern não é tudo isso, a pouco ele perdeu pra vários times que não estavam bem colocados e outros times de pouca expressão. Calma, muita calma nessa hora… Eles são bons, mas também somos.

  18. Eu como Brasileiro, torço para os times do Brasil! Só acho que a arrogância de certos torcedores, é bem sem noção! Do outro lado tem times tão grandes quanto no Brasil!! Vamos devagar pessoal!

  19. O calor e a qualidade do Flamengo poden ajudar a disputar a posse de bola com o Bayern, mas se os alemães jogam com sangue nos olhos e o perde-pressiona deles encaixa pode nao ser possível disputar a posse. O Bayern é o time que melhor faz isso na Europa, eles monopolizam as ações do jogo contra adversários muito ou pouco inferiores. Teve uma partida contra o Bayer Leverkusen do Xabi Alonso que a única ação ofensiva que o Leverkusen teve foi uma finalização do meio campo tentando surpreender o Neuer e nada mais. Eles perdem a bola e já recuperam segundos depois, mas não sabemos se vão conseguir fazer isso contra o Flamengo ou se vão tentar jogar com tanta intensidade.

  20. tava na hora de pegar um time europeu , so jogou com times de 2 divisao e tenho certeza q ja estavam fazemos calculos pras quartas de final , agora estao com as fraldas cheias.

  21. Esse jogo está sendo um verdadeiro prato gastronômico para nós flamenguistas . Estamos degustando a entrada , que é a torcida dos antis contra o Flamengo , o desespero pela possibilidade da vitória do mengao. O prato principal será o jogo. Um jogão de bola entre duas equipes da elite do futebol mundial . E a sobremesa será o silêncio dos antis acompanhado de desespero ao ver a vitória do mengao e eliminação do bayern no domingo. A consagração perante a mídia e a solidificação da escalada rumo ao título. Está sendo uma delícia.

Leave A Reply