Share.

35 Comments

  1. Sou fã do Neymar, mas ele tá chorão demais. Qualquer coisa quer arrumar confusão. Parece até um adolescente de 15 anos.

  2. Porque esse tonto anda chutando o chão, já é baixado, agr com essa pira de fica chutando chão cara cabaço ,tentando ensina os mais jovens a ser otario de fica fazendo isso tmb

Leave A Reply