Aprendam a pedir cera , goleiro do Vasco foi expulso pq auxiliar deu um gritao la do meio campo e aliás tomou cartão amarelo por que mando o goleiro cair kkkk
Eu sou palmeirense e fiquei revoltado com essa arbitragem que é Dois pesos duas medidas, eu sou muito a favor que o juiz seja rigoroso com os goleiro se fez cera tem que levar amarelo e se continuar tem que levar o vermelho so que o critério tem que ser para os dois lados, e nesse jogo não foi o rochet era pra ter levado cartão e não levou
Essa arbitragem brasileira é uma verdade vergonha passa anos e anos e não cansam de assaltar o Vasco, a diretoria do Vasco é omissa bando de incompetentes acorda Pedrinho, Felipe mamando nas tetas do Vasco Alex Teixeira o Vasco virou uma zona. !!!
Não sei se quem editou é burro ou analfabeto funcional, me responde só uma coisa OK, o internacional estava jogando em casa perdendo o jogo pra um time na zona de rebaixamento ok, então porque diabos o goleiro do internacional iria fazer cera?? Alguém pode responder kkkkkkkk não por quê é assustador a burrice das pessoas 😂 me explica como e porque 🤷😂
26 Comments
Tudo indica q apostou na bet pra fazer isso , apostou gol do inter tava desesperado
Esse é o mesmo árbitro do var descalibrado em São Januário logo contra o Inter também na época
Tudo acontece c o vasco
Aprendam a pedir cera , goleiro do Vasco foi expulso pq auxiliar deu um gritao la do meio campo e aliás tomou cartão amarelo por que mando o goleiro cair kkkk
Um peso e duas medidas. Até quando vamos assistir as falhas contra alguns e erros favorecendo outros?
Tem que ser banido esse juiz do futebol
Absurdo!!!
Eu sou palmeirense e fiquei revoltado com essa arbitragem que é Dois pesos duas medidas, eu sou muito a favor que o juiz seja rigoroso com os goleiro se fez cera tem que levar amarelo e se continuar tem que levar o vermelho so que o critério tem que ser para os dois lados, e nesse jogo não foi o rochet era pra ter levado cartão e não levou
Árbitro ladrão, safado. Lamentável
Meteram a mão no vaso mais uma vez
Vasco 💢 💢 💢
Essa arbitragem brasileira é uma verdade vergonha passa anos e anos e não cansam de assaltar o Vasco, a diretoria do Vasco é omissa bando de incompetentes acorda Pedrinho, Felipe mamando nas tetas do Vasco Alex Teixeira o Vasco virou uma zona. !!!
Não sei se quem editou é burro ou analfabeto funcional, me responde só uma coisa OK, o internacional estava jogando em casa perdendo o jogo pra um time na zona de rebaixamento ok, então porque diabos o goleiro do internacional iria fazer cera?? Alguém pode responder kkkkkkkk não por quê é assustador a burrice das pessoas 😂 me explica como e porque 🤷😂
Qual foi a defesa que o goleiro fez…..os árbitros dizem que só pode fazer cera depois de defesa….qual foi a defesa nesse caso?
😂😂😂😂😂….. SO O GOLEIRO DO VASCO FOI EXPULSO… NOSSO BRASIL TEM CORRUPÇÃO EM TUDOOOO… TA FEIO!!!!!!!!
Na próxima “Cera”. Ele vai e pagará dobrado …
Arbitragem brasileira é uma vergonha.
Não teve var nesse jogo?
Por isso o Vasco faz trocentos anos q está essa draga; acham q o mundo está contra eles.
No futebol brasileiro a desonestidade e a hipocrisia reina!!!
O goleiro do Inter foi esperto, ficou retorcendo de dor agora o Léo ficou sentado e já tinha amarelo o goleiro do Inter não.
Aí o goleiro do Inter pode fazer cera e não é expulso do Vasco sim né
Pqp! Inacreditável!!!!
O goleiro do inter fez a mesma cera
Porq o juiz nao espulsou tambem
Sempre foi assim galera, Vasco contra tudo e todos!
Vamos voltar a vencer, e vai ser lindo❤
Tanto ódio com vasco! Todo so quem prejudica!