Mais é isso que sempre me refiro, o Árbitro também tinha que dar explicações, porque ele é intocável. O treinador sempre dá coletiva, os jogadores sempre tem que dar explicações, porque o árbitro é blindado, faz cagada atrás de cagada e fica por isso mesmo ,?
3 Comments
Mais é isso que sempre me refiro, o Árbitro também tinha que dar explicações, porque ele é intocável. O treinador sempre dá coletiva, os jogadores sempre tem que dar explicações, porque o árbitro é blindado, faz cagada atrás de cagada e fica por isso mesmo ,?
Esse com o apito na boca é anti Flamengo
Flamengo reclamando de arbitragem e pra rir mesmo kkkkkk