ゴンザロプラタはピッチの内外で感動します! vascoに対するMengãoの勝利の後、私はGonzalo Plataにインタビューする喜びを感じ、ゲームと彼のパフォーマンスを分析する際に彼の姿勢と謙虚さに感銘を受けました! hold blataは、静けさと敬意を持って、才能に加えて、神聖なマントで輝く正しい考え方を持っていることを示しました!おめでとう、エース!インタビューをありがとう、そしてメンガンで大成功! ho、だから、国?ゴンザロプラタはフラメンゴで輝きますか?そこにコメント! isaac andrade(@isaacaacafica)による画像とレポート本を購入するには、以下のリンクをご覧ください:👉👉https:// www.flavoz.com.br/livro flavozチャンネルを購読するビデオのようにビデオのように通知をアクティブ化する🔔ソーシャルネットワークで共有https://www.instagram.com/flavozoficial/ facebook -https://www.facebook.com/flavoz tik tok -https://www.tiktok.com/@flavozoficial?lang=en
42 Comments
É como ele mesmo disse:
Ele tem que melhorar.
Está perdendo muita bola com ela dominada no pé.🤷♂️
Plata joga muita bola, isso é fato, mlk humilde, q Deus continue te abençoando plata.
Muito novo ainda
Tem muito tempo para ser modelado, Uma ótima contratação 😊
Monstro
Plata está me surpreendendo. Eu juro que não imaginava que ele seria tão fundamental ao Flamengo.
Como e bom vê os antis chorando 😭😭🤣🤣
Craque joga de terno
Joga muito , a chance que teve chapou no canto , intenso , conduz bem a bola , o Flamengo precisava de um jogador assim .
Joga muito
Gonzalo prata vc joga muito obrigado por tudo
Parabéns Plata você é essencial para o flamengo, você é grande no que se propõe.
Jogo muito, gonzalo plata, mas ontem brincou de perder gols
Só espero q, jogando pelo Equador, o desempenho dele contra o Brasil ñ seja igual ao desempenho dele pelo Flamengo contra o arco íris.
Plata parabéns mano, jogou muito, porém tem um chamado bico na bola (jogada de futebol de salão) a bola que vc roubou do Fábio, se vc fosse de bicudo entraria igual uma bala. TMJ Sempre.
Plata se continuar perdendo tantos gols assim.. não vai ficar muito tempo no Flamengo….. exemplos é que não faltam….
Está jogando muito, raça pura
Bom jogador, joga pelo grupo 👏
Profissional, raçudo e bom de bola. Grande contratação. Vai fazer história no Flamengo.
Interessante essa modalidade de treinador personal q os jogadores estao adotando
Nosso Mbappé sulamericano!
Mano e impressionante que o Plata chegou agora bem dizer no flamengo e o muleque já fala tudo que dá pra entender que ele tá falando mais o Dela cruz já faz um tempo e difícil eu entender oq ele fala prrt 😂😂😂😂😂 mais o Plata Joga muito msm
E ele só veio parar no Flamengo por causa de um técnico que sacaneou ele na seleção de seu país, que ele tenha sucesso e reconhecimento da torcida ele merece
Eventual substituto do Arascaeta, guando necessário
Para bem mano Deus abesoi
O jornalista faz duzentas perguntas, mds.
Plata e L. Araujo voando, tmbm espero que Varella mostre o seu valor!! Varella é um ótimo jogador, ele apenas ainda não se encontrou em campo
É isso que eu espero dos jogadores do Flamengo, Humilde, respeito, dedicação, reconhecer que precisa melhorar quando não está bem, lutar sempre para o bem dele e do clube.
Plata tem todo meu respeito, joga muito 🫡❤️🖤
Gosto muito do plata
Joga muito 💪🏾
Joga muito
👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
DESCULPE TNT MAS VCS FALAR Q O RODRIGO NA SELEÇÃO JOGA MAS DO QUE O JAMES RODRIGUES E LOUCURA!
Ele joga muito, torço mt pra ele continuar bem
Joga muito bola
Joga demais o Plata ele ainda vai ser artilheiro do Mengão sem dúvidas
Ele tem 15 anos? 😂
ALGUÉM IMAGINA O GABIGOL APÓS UMA PARTIDA RUIM TER O MÍNIMO DE SENSO CRÍTICO E DIZER ISSO QUE O PLATA FALOU!
Garoto show de bola. Digno e honrado.
Jogando muito!!
Esse mlk vái ser ídolo do Flamengo vai ser o novo bh jogar muito temos que amostrar pro Plata o video que o logo do canal do Palmeiras chama Eli bagri e pro plata amostra pra Eli no jogo contra o Palmeiras quem bagri pq o Plata é craque Eli joga muita bola esse cara
Joga muito esse moleque