@FastEnergy46 on 2025-06-09 9:40 PM Pior que a capa me lembrou a vibe daquele lutador alemão de jiu-jitsu que chama de neandertal (eu não me lembro como é que se escreve o nome dele mas eu sei que é bem chatinho e ele bem esquisito)
@kelenbernardes6357 on 2025-06-14 11:07 AM Pepe sergio Ramos van dijk e fagner não ia sobrar alemão para contar história
11 Comments
Primeiro fixa 🐐🇵🇹
Segundo
Terceiro
Quarto fixa
Pior que a capa me lembrou a vibe daquele lutador alemão de jiu-jitsu que chama de neandertal (eu não me lembro como é que se escreve o nome dele mas eu sei que é bem chatinho e ele bem esquisito)
quarto fixa por favor 😢😢😢😢
😂😂😂😂😂😂😂😂😂
O pepe kkkkkkkkkkkkk
Pepe Pepe Pepe Pepe pepe
Pepe sergio Ramos van dijk e fagner não ia sobrar alemão para contar história
Não muito msm não