Share Twitter Pinterest Facebook LinkedIn Bluesky Reddit Threads サンパウロの決勝ゴール サンパウロはサンベルナルドを3-1で破りグループ1位を確保し、モルンビスでノヴォリゾンティーノと対戦する。サンパウロのゴールはアンドレ・シウバとアルボレダが決めた。まだオスカーからのアシストとウェンデルからの最初のアシストがあった。 #サッカー #spfcnoticias #spfc #spfchoje #saopaulof #sãopaulofc #paulistão #wendell #andresilva
@mitchkalleb on 2025-02-24 1:04 AM Irmão, o Calleri não falhou. Ele fez o corta luz pro Arbolenda fazer o gol… 😂
@firulasspfc2989 on 2025-02-24 5:31 PM pelo menos venceu e vai jogar em casa contra o Novorizontino. Wendell muito bem
@cumurufutebolfc8464 on 2025-02-24 5:33 PM Boa vitória. Zubeldia dessa vez acertou nos 3 zagueiros. Wendell jogou bem demais e Cédric também
8 Comments
O que achou do jogo do São Paulo?
Até que fim venceu
Finalmente ufa
Foi um bom jogo.
Pena que André Silva estava empedido no terceiro gol
Irmão, o Calleri não falhou. Ele fez o corta luz pro Arbolenda fazer o gol… 😂
pelo menos venceu e vai jogar em casa contra o Novorizontino. Wendell muito bem
Boa vitória. Zubeldia dessa vez acertou nos 3 zagueiros. Wendell jogou bem demais e Cédric também
André Silva n pode mais ser reserva, q venha as Peppas na semi