Rapaz o Alex Sandro ele defende também mais o jogo ofensivo pra fazer um jogada individual ele não consegue não tem habilidade as vezes e preciso um jogada assim
Só porque o Marquinhos joga no PSG ele não tá sendo vaiado mas se fosse o Léo Pereira se tivesse errado aquela passada tá sendo vaiado pela torcida e xingada mais e o Marquinho ninguém gosta do malvadão.
É isso aí mesmo, Marquinhos entrega a paçoca, ninguém fala nada! Léo Pereira o unico que jogou o jogo todo contra o Panamá, jogou certinho e foi vaiado! Viva o país da HIPOCRISIA!
26 Comments
Rapaz o Alex Sandro ele defende também mais o jogo ofensivo pra fazer um jogada individual ele não consegue não tem habilidade as vezes e preciso um jogada assim
Tá enrolado o Brasil 🤦🏾♂️
Van Dik também jogou muito, anulou muitos.
Só porque o Marquinhos joga no PSG ele não tá sendo vaiado mas se fosse o Léo Pereira se tivesse errado aquela passada tá sendo vaiado pela torcida e xingada mais e o Marquinho ninguém gosta do malvadão.
Só porque joga no maior time da América não joga nada pqp
Esse flamenguista é um completo babaca 😂😂😂😂😂😂😂 vai ser campeão então sonhador 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Mds quando o clubismo toma conta e foda mds
É isso aí mesmo, Marquinhos entrega a paçoca, ninguém fala nada!
Léo Pereira o unico que jogou o jogo todo contra o Panamá, jogou certinho e foi vaiado!
Viva o país da HIPOCRISIA!
Não é mentira também os dois não deveriam estar na seleção sou flamenguista
E depois o olise fala que não conhece braleiros kkkkk
Não irmão, não é porque eles jogam no flamengo, é porque o Danilo e o Alex, já não aguentam jogar uma copa do mundo come se deve.
Estão falando mal do Danilo e Alexsandro por causa de um jogo ??? Sério !!!!! Mano é muito desespero 😂😂😂😂❤️🖤❤️🖤
Danilo para nem o Jimenez do México e o Alex..PIADA aguenta jgr nem 25 minutos
Eles dois são muito fracos
Duas mina e por ai
Dois bagres velho só foram por causa de empresário
Tá doido Danilo não tem futebol pra seleção nunca.
Eu que sou flamenguista acho inadmissível a convocação do Danilo quando temos Thiago Silva ainda em atividade
Muito dispeito dos caras kkk
1 João 1:9 "Se Confessarmos Nossos Pecados Ele É Fiel E Justo Para Nos Purificar De Toda A Injustiça e
Ser contra o Flamengo é fácil 😪🤦🏾🤦🏾
Os caras não aguenta nem correr 😂😂
Dito isso não temos laterais 😂😂😂
Kkkkkkkkk
Os antis estão pirando porque tão vendo que os jogadores do Flamengo podem ser titulares na estreia do Brasil….
Filha da puta vc tem que entender que a seleção brasileira não joga haranbal ,time retranqueiro.sua puta ,clubista arrombado.
Léo Pereira e Paquetá até vai mais esses dois aí