パウリスタの映像の権利は、WSC および FPF によって付与されています – https://tinyurl.com/rptimaotv Rptimao ビデオ: https://www.youtube.com/rptimao Rptimao TV: https://www.youtube.com/rptimaotv Rudá TV: https://www.youtube.com/rptimaotv2 www.instagram.com/rudacabral 著作権の免責事項 1976 年著作権法第 107 条に基づき、批評、コメント、ニュース報道、教育、奨学金、研究などの目的での「公正使用」に対して許可が与えられます。フェアユースとは、著作権法によって許可されている使用であり、そうでなければ侵害する可能性があります。非営利、教育、または個人での使用は、バランスをとってフェアユースを優先します。
22 Comments
Do you like the channel? Join our members club and get early access to the videos, plus help me fund this work!
O CARA É MUITO GÊNIO NÃO TEM COMO IRMÃO 🪄🇧🇷 3:46
Q tortura ver esses gols perdidos
Le talent ne meurt jamais.
Neymar 2026 > 95% des jeunes joueurs d'aujourd'hui.
Amén ❤😊
Really boring
Messi better
Imagina o número de assistências que o Neymar teria se jogasse em algum time mais bem montadinho…
Neymar é fantástico. Essa jogada que ele fez o cara derrubou ele, e mesmo assim ele ainda conseguiu comcluir o passe caindo com a pancada.
Neymar o melhor artilheiro da Seleção brasileira. Melhor que todos, que Pelé, que R10, R9, nenhum se compara ao Neymar.
Hoje Neymar só joga 50% do que jogava antigamente. Mas essa metade tem que nos ajudar na seleção brasileira.
Pra resolver o time do Santos, iam precisar de mais 9 clones do Neymar, e manteria só o goleiro Brazão kkkkkkkkkkkkkk
All of Neymar's teammates have broken bones in their legs. They couldn't get a straight shot on goal even when they found an empty goalpost.😂
neymar neymar neymar🇧🇷🇧🇷🇧🇷😍😍😘😘😘😘 fan form nepal🇧🇷🇳🇵🇳🇵🇳🇵🇳🇵🇳🇵🇳🇵🇳🇵🇳🇵🇳🇵
Você poderia fazer um do jogo River Plate x América de Cali, Copa Libertadores de 1986? Eu ficaria muito grato, reptimao. 🙏❤️
Only injury holds him back, if he returns by MD3 he could be what zidane was for france in WC 06
O Neymar mesmo sem conseguir correr colocou os bagres do Santos muitas vezes na cara do gol essa que é a verdade se fosse um time de qualidade teria feito muito mais gols através dos passes que ele da
🇧🇷 Brazil All-Time Dream Team
Formation: 4-1-2-3 | Coaches: Mário Zagallo 🏆 & Telê Santana 🧠
⚽ The Starting XI (The 11 Demons)
GK: Alisson Becker 🧤
RB: Cafu ⚡
CB: Lúcio 🛡️
CB: Thiago Silva 🧠
LB: Roberto Carlos 💣
CDM: Casemiro 🧱
CM: Zico 🪄
CM: Sócrates 🧠
RW: Pelé 👑
ST: Ronaldo Nazário 🔥
LW: Ronaldinho 😈
🛡️ The Invincible Bench (The 12 Super Subs)
12. GK: Cláudio Taffarel 🧤
13. RB: Dani Alves 🛡️
14. RB: Djalma Santos
15. CM: Falcão ⚙️
16. CAM: Rivaldo 🪄
17. CAM: Kaká ⚡
18. LW: Rivelino 🪄
19. ST: Romário 🎯
20. LW: Neymar 🇧🇷
21. RW: Jairzinho ⚽
22. ST: Adriano 🏹
23. RW: Garrincha 🌪️
Idk why this guy makes worst transfer decisions. He should’ve went to Inter Miami and play with Messi. He would’ve shone well there.
imagine being brazillian and hating neymar. these whistlers are dumb
Cara como pode esses jogadores ser tao ruim e ainda jogarem em time profissional
Fala mal do neymar mas o cara mesmo com uma perna so o cara faz total diferença
Até agora fiquei tentando focar no vídeo pra ver ele jogando bem
This man inspired me to fall in love with this beautiful game i wanna see him lift the world cup anything rn