今日、非常に多くの人がエデル・ミリタオを過小評価している理由がわかりません。彼は活動中の最高のディフェンダーの 1 人であり、それがなければ、彼がレアル・マドリードに長くいられなかったと言っても過言ではありません。ムンドで最も裕福なクラブの 1 つであり、彼の代わりに別のディフェンダーを簡単に購入することができましたが、事実、彼は非常にうまくやっています。昨シーズン、彼は 1 ゲームあたり平均 3.1 タックを記録し、地上でのデュエルの 72%、地上での 60% の勝利を収めました。エア ボールとそのパフォーマンスは新しいものではありません。メレンゲ クラブで何年にもわたって好成績を収めてきました。これには、今シーズンが彼の最高のシーズンであることも含まれます。ディフェンシブ セクターでの成績に加えて、彼はレアル マドリードの攻撃で強力な武器となっているからです。止められたボールで、まだハーフタイムであるこのシーズンだけに、彼はすでにヘッドラインで 4 ゴールを決めている なぜ人々は彼がヴァン・ダイクのレベルにいることを認めないのか私は知らない 残された唯一のものは FIFA が彼のカードを更新 #shortsfutebol #サッカー #soccerbrasileiro #seleçaobrasil eira #brasil #copadomundo #militao #vandijk #shorts #realmadrid
29 Comments
quem subestima o militao?
Pagar pensão ninguém quer
Imagina ele e Robert Renan jogando juntos mds
Pq ele não fez porra nenhuma na copa do mundo
Vi ele jogando de lateral na copa e resolvi testar no fifinha pra jogar contra meu irmão ele ficou puto kkkkkk militão e muito roubado kkk
Peraí, Van Dijk não, mas acho que ele chega la
Admitir? Sempre foi… Van é muito pipoqueiro.
Ele é bom o problema é extra campo que e um merda
Além disso, foi um dos melhores jogadores do Brasil na Copa. Fez um Copa correta, jogou bem e quando saiu, o time sentiu ao ponto do gol sair pelo lado onde ele estava jogando.
O povo n gosta dele pq ele n pagou pensão ainda 😂😂😂😂😂😂
E pq da put@ de luxo lá que engravidou dele. A loirinha que tá com outro. C# alargado botox.
Cara ele salvou o Brasil na copa também, no momento que ele saiu de jogo e foi colocado no banco o Brasil não pode ser salvo por um bloqueio
Kkkkkkk no patamar de van Nei o que se louco o cara tá jogando mais que o van
Ele é um monstro … muito bom gosto muito ver ele jogar
É top 5 do mundo. Temporada passada falhou bastante, mas nessa tá muito bem. Atualmente melhor que o holandês
Atualizar a cartinha pra "Europeu" aí será chamado de melhor zagueiro do mundo.
Quem a Madridista sabe dos feitos dele 🤍
Mano o Militão pra mim e um zagueiro bom demais e tá em alto patama e melhorou muito
Blz mano qual o nome da música?
Quem é van dick msm?
Não só o militão mais o Casemiro também tá jogando muito
G. Éder Militão is a very good defense, but he lacks something that only Virgil Van Dijk could do: stop E.Haaland. But in itself, he can surpass Van Dijk, especially since Real Madrid is in good timing, while Liverpool not so much. But in his national team (Netherlands), he is a machine, (Not against Brazil or Argentina). Great defenses that cannot be compared.
UMA COPA DO MUNDO BEM FEITA não precisa ganhar é só jogar
Mermão o jeito q ele levanta quando cai já diz tudo
nível do van dijk eh doidera já , van dijk eh o melhor zagueiro atualmente em atividade
Pq é brasileiro simples, e digo mais quando o vini ficar 7 jogos sem fazer 1 gol vão tentar desmerecer mais uma vez
Como diria a letra do Racionais: filho, por vc ser preto, vc tem que ser 2x melhor.
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Na copa ele foi um dos melhores da seleção, e o melhor contra a Croácia