Share.

18 Comments

  1. É verdade mesmo o Flamengo não vai ganhar nada com esse mano aí no comando ainda tem coragem de falar isso nós flamenguista só estamos passando vergonha

  2. O medo que eu tenho é quando estivermos no caminho errado, 😳😂 estamos no caminho certo e tá desse jeito, imagina quando estivermos no caminho errado🤣🤣🤣🤣temos que mandar esse cara embora,já deu,perde pro Vasco?não aceito esse caminho certo não,vai te ferrar Vitor Pereira 😕😕😕

Leave A Reply