É verdade mesmo o Flamengo não vai ganhar nada com esse mano aí no comando ainda tem coragem de falar isso nós flamenguista só estamos passando vergonha
O medo que eu tenho é quando estivermos no caminho errado, 😳😂 estamos no caminho certo e tá desse jeito, imagina quando estivermos no caminho errado🤣🤣🤣🤣temos que mandar esse cara embora,já deu,perde pro Vasco?não aceito esse caminho certo não,vai te ferrar Vitor Pereira 😕😕😕
18 Comments
A direroria precisa sair, tao rasgando dinheiro…
O caminho da DERROTA é certo isso q ele quis dizer
Muita cara de pau! Kkkkkkkk
caminho certo da derrota
É verdade mesmo o Flamengo não vai ganhar nada com esse mano aí no comando ainda tem coragem de falar isso nós flamenguista só estamos passando vergonha
O time do Flamengo cada jogo uma evolução, é um Jogo pior do que o outro
O medo que eu tenho é quando estivermos no caminho errado, 😳😂 estamos no caminho certo e tá desse jeito, imagina quando estivermos no caminho errado🤣🤣🤣🤣temos que mandar esse cara embora,já deu,perde pro Vasco?não aceito esse caminho certo não,vai te ferrar Vitor Pereira 😕😕😕
Com certeza!!! Está no caminho certo q continue assim. Vitor Pereira
Mas ele vai ganhar muito ainda eu acredito não é isso que vai me deixar caída Flamengo é Flamengo o resto é remendo 🖤❤🖤❤🖤❤
A diretoria tem que deixar o Vitor Pereira cumprir seu contrato kkkkkk!
Demissão Já, ele perdeu a equipe e.aproveita e manda o.David Luiz junto!
Parabéns pelo trabalho Vítor
Parabens Vitor Pereira👋👋👋
O carioca não, nós iremos jogar e ganhar,nem que eu fique lá perto do campo no lugar do técnico.
Estamos sendo a torcida mais zoada do Brasil
Amo meu mengao masssss já não guento mais ser zoado pelas torcidas adiversarias
Cm certeza tooda diretoria do Flamengo, tão cm os olhos é no cú
😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡
🤣🤣🤣🤣 esse cara é uma piada 🤣🤣