N adianta nem se o Thiago Silva tivesse perneta não era substituível, e fez certo em acertar com o Chelsea, time rico sem tradição está fadado ao fracasso
foi so ele sair do psg que venceu a champions, por isso que eu falo se o Ney sair do psg e for pra premier league pode ter ctz ele coloca a chsmpions no bolso 😂😂
49 Comments
Aiai esse Paris spa germain
Projeto do PSG é gastar centenas de milhões com atletas jovens , e ainda assim não ganhar nada.
Thiago Silva apenas mais um zagueiro simples
Foi o cara que estava com o PSG quando o PSG não tinha nenhum nome de peso, baita covardia não renovar com ele.
Melhor zagueiro brasileiro
😊❤
Neymar completando 31
Psg: 👀
Ouvir um NÃO é humilhação???
Ou eu ou vcs precisam rever o sentido da palavra "humilhado". Mundo cheio de mi-mi-mi!
volta logo para o fluzão 🤍❤💚
N adianta nem se o Thiago Silva tivesse perneta não era substituível, e fez certo em acertar com o Chelsea, time rico sem tradição está fadado ao fracasso
👏👏👏👏😍
A representação de " Os Humilhados Serão Exaltados" kkk
Moço pagar 3,5 milhões pra jogador de 38 anos
Não é facil pra quem paga rsrs
Thiago Silva monstro 💙💙💙💙💙
Pra mim T.Silva e Puyol são os melhores zagueiros que vi jogar .
Cara, o difícil não é dizer no que o Psg errou, mas sim no que ele acertou
Os omilhados serão exaltado
Benfica tem duas🇵🇹💪🇵🇹💪🇵🇹💪
Time pequeno é assim mesmo
Entendo q renovação as vezes é complicado, mas em nenhum momento Tiago Silva saiu pela porta do fundos,
Thiago Silva era velho. Vai entender AGR vão e estão lá com o Sérgio Ramos .
Humilhado?
Pra mais humilhação do que os 7 x 1 😎😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
PSG pode colocar qualquer um q não ganha nada!
E contratou Sérgio Ramos. Vai entender
Tiago nunca foi humilhado no PSG,só não quiseram renovar! E ele não saiu pela portas dos fundos,ele é ídolo lá no PSG!
Psg acaba com qualquer jogador
E o Palmeiras continua sem mundial
Chorão que tomou 7 no toba💪💪
"Foi humilhado, no PSG"
Quem é que não foi?
Melhor parte: contrataram o Sergio Ramos que tinha quase a mesma idade do Thiago Silva e o Sérgio Ramos já tava em má fase
foi so ele sair do psg que venceu a champions, por isso que eu falo se o Ney sair do psg e for pra premier league pode ter ctz ele coloca a chsmpions no bolso 😂😂
Maldini brasileiro
Enquanto isso saia do PSG seja campeão no Shelsea 😅😂🤣
Os cara acha q do pq e br os cara e foda kakakaka
Zagueiro não faz nada o q importa são os atacantes
tanto ele como tuchel deram o troco no psg
o ney tem que ir pro chelse
PSG sendo PSG , sempre correndo errado 😆🤭😅😂🤣🤣
Chora sobre a bola, bem bonzinho.
Ele foi humilhado no PSG ir foi campeão no Chelsea o cara jogar muito
Não só ele foi humilhado mais a maioria dos jogadores daquele time de 2020
Q. Reviravolta maluca
esse time de Paris e minúsculo
O nome do projeto é decepção
Só uma palavra monstro
Grande zagueiro T.Silva pra mim ele é uns dos melhores zagueiros do Brasil é do mundo
O psg não merece champions mas os jogadores que estão lá sim
Melhor que Sérgio Ramos que só fica lesionado, e vira e meche é expulso ( óbvio que Sérgio é um excelente ZG, mas prefiro Silva )