Sou palmeirense, mas não teve nada de briga aí. Weverton sabia que Gabi já tinha amarelo e quis forçar o segundo kkkk foi malandro. Mas ele nem tava bravo de vdd. Os dois são amigos. Foi malandragem do Weverton aí
Esse jogo o Gabigol tinha acabado de levar amarelo,como o Weverton não é bobo quis arrumar uma treta pra ele ser expulso,foi a primeira vez q vi o Gabigol não começar a treta,e não aconteceu nada! Achou q o juiz ia cair na onda
20 Comments
Gabigol tinha mo cara de nerd agr se paga de brabaokkj frangote
O baixinho fazendo os grandes brigar
Gabi sem gol ia tomar um sacode
Dois cuzao esperando a rapaziada separar
Essa gabicha só sabe cuidar do cabelo e tatuagem
Luis Carlos. Era muito bom de bola. parece com Luis C.
Weverton todos sabem do seu caráter, Gabicone, todos conhecem sua falta de caráter. Dissimulado, bund@ de silicone, nao suportando ser vice de novo.
Gabigol peida nunca!
Gabriel é uma menina, só se garante nos outros jogadores, pipoca pra todo mundo.
Weverton : Paga minha pensão 🤬
Gabigpl e jacaré
Sou palmeirense, mas não teve nada de briga aí. Weverton sabia que Gabi já tinha amarelo e quis forçar o segundo kkkk foi malandro. Mas ele nem tava bravo de vdd. Os dois são amigos. Foi malandragem do Weverton aí
GABICONE
Ele ainda olha pro namoradinho vir ajudar kkkk
Wevertom é seleção o Gabi é pipoqueiro
Werveton na igreja é uma ovelha, mais no campo é um leão 😂😂😂
Gabigol não aguenta nem com o peido dele. Não passa de um frouxo.
Esse jogo o Gabigol tinha acabado de levar amarelo,como o Weverton não é bobo quis arrumar uma treta pra ele ser expulso,foi a primeira vez q vi o Gabigol não começar a treta,e não aconteceu nada! Achou q o juiz ia cair na onda
gabigol e um frango
Esse gabigol tem que levar uns tapas ele é muito atrevido