カルロ・アンチェロッティはミリトンが世界最高のディフェンダーであると認める。 この素晴らしいビデオで、カルロ・アンチェロッティが語る世界最高のディフェンダーは誰なのかを見てみましょう。 イタリア人監督は、自身の驚くべき物議を醸す選択を直接明らかにし、国際サッカー界の他の著名人の前でも、ブラジル人ディフェンダーを世界最高の選手に挙げた。 さらに、アンチェロッティはこの並外れたディフェンダーのスキルと強みを詳しく説明しながら、なぜ彼がこの極めて重要なタイトルに値するのかを説明しています。 今すぐ視聴して、サッカー界の最新ニュースをチェックしてください!
43 Comments
Concordo.
Realmente falou a verdade, principalmente na parte de que o Militão não é bonito.kkkkkk
Eu não concordo na minha visão o melhor zagueiro do mundo e o marquinhos
Quem é esse senhorzinho
Quem assistiu o jogo da Croácia viu o que o Militão Fez, depois que foi substituído pelo Alexsandro se não me engano o time decaiu. Creio eu que passou desapercebido pois não é o jogador da mídia, mas eu assisti e amei a partida que esse cara fez naquele dia, marcava, desarmava e voltava o para deu o sangue.
Tá enchendo a moral do seu atleta
Toda vez que Militão cai,ele da um mortal pra ficar de pé dnv
quem viu ele contra o chelsea viu que é verdade msm
Vou assistir mais lances dele. Jackson treinador estrangeiro de peso falou isso…
A assertiva que o Militão "não é bonito" é maior que a ser "melhor do mundo" 😂😂
Ele rápido
Desarma bem
Bom no aéreo
Faz gols
E joga até de lateral
Sem clubismo ele pode sim ser um dos melhores
Quando ele conseguir ser um líder aí já era
RODRIGO CAIO DO FLAMENGO É MELHOR
O melhor zagueiro do mundo é Tiago Silva 👏👏
Concordo plenamente!
Kkkkk a segunda falha do militão ( ele não é tão bonito ) 😂😂😂
EDU DRACENA O MELHOR
O CRUZEIRO ,PALMEIRAS E O CORINTHIANS CONHECE ESSE FUTEBOL
Eu concordo desde São Paulo já era um excelente zagueiro
Tá de brincadeira militão fala sério melhor zagueiro kkk.
Brasileiro tem grife e dá um certo status elogiar! Mas O zagueiro em questão está muito bem…
Sou angolano, adepto do Brasil, Argentina, mas não concordo com isso.
Concordo sim pois todo jogo que assisto dele vejo ele fazer coisas
Incriveis! Eh um zagueiro perfeito e com habilidade de um bom atacante!
Se tite não tivesse tirado ele no jogo contra a croácia, o Brasil poderia ter sido campeão da copa do mundo
Vixe, futebol atual está realmente falido 😢
Para mim hoje sim ele é o melhor zagueiro atual mais Tiago Silva é um mostro
Rapaiz esse cara é Brasileiro!!!
Nada a ver se ele é bonito ou não futebol o é bom ou é ruim tenho certeza
Confesso que devo ver mais o Militão. Ainda não vi uma grande partida dele na seleção. Agora, tenho de reconhecer: o Lancelloti é idolatrado por todos e o Militão é titular no maior clube do mundo. Logo, tenho que acreditar que o Militão é bom jogador.
Já já esse belo treinador vai se aposentar vou fica super triste pões é um dos melho treinadores do mundo
Ancelotti é foda kkkkkkkkk.
Eu concordo. Discordo da parte que ele expôs a falha do jogador.
O cara foi técnico só do Maldini e Nesta só isso kkkkk ele sabe o que fala ! Pra mim o Ancelotti está no pódio dos melhores de todos os tempos.
homem então não é o melhor essa daí
Respeito a opinião do coroa, mas discordo, creio que tem zagueiros melhores em atividade.
Bom Zagueiro, mas dá uns doces e de fato, achar q é o melhor do mundo é forçar barra…
militão é um ótimo zagueiro. só na faz milagres como alguns esperam dele.😂😂😂
O cara é realmente feio kkk
Nao
O Marquinhos também tá jogando bem
4×0 hoje com gol contra dele kkkkkkkkkkkkkk
Sim😊😊😊❤❤❤
Na verdade eos gols contra kkk
Concordo
Militão is the G.O.A.T.