Share.

38 Comments

  1. o alisson e um bom e otimo goleirro mais ele nao e aquele goleiro q quando o problema vem ele nao consegue resolver se tivesse botado o weverton nos penal ou naquela bola do petikovit nao teriamos sidos eliminados mais mesmo assim gosto muito do alisson

  2. O Weverton e minha inspiração pois ele e de onde eu moro no Acre kk e tmb e o único acreano a jogar uma copa

  3. Realmente Alisson não espalma ele deixa passar todas goleiro horrível man eu colocaria o Cássio no lugar dele o Cassio defenderia o chute da croacia

  4. Tenho pena dos mlk que fala que Alison é ruim. Pode não ter tido momentos de glória na seleção mais já fez muito milagre, nem é a especialidade dele pegar pênalti então a culpa não é dele.

Leave A Reply