Share.

14 Comments

  1. Como acreano que sou, é um orgulho ver nosso goleiro na copa. Como flamenguista, a única coisa que me alegra nos títulos do Palmeiras é ver esse guerreiro feliz. Ele nos deu um título de Olimpíadas e merece estar junto no time que vai trazer o hexa!

  2. Desculpa mas ele não merecia entrar podia ter colocado outros nomes. Nem se compara ele com o Alisson e Ederson.

  3. Como athleticano fico feliz por ver um ex jogador nosso jogar uma partida decisiva de Copa do Mundo, legal ver que todos participaram dessa grande festa do futebol mundial….rumo ao hexa

  4. Mano eu sou corinthiano mas na moral achei muito legal isso o Tite é um cara sensacional mesmo que pensou no elenco com uma família e foi muito fofa a reação dele dos outros jogadores também

Leave A Reply