Share Twitter Pinterest Facebook LinkedIn Bluesky Reddit Threads 16 試合が行われ、お気に入りのデバイスで無料で放送されます (パウリスタオン チャンネルのみ)。 放送開始時にベルをクリックして通知を受け取りましょう! #PaulistãoNoYouTube
@THEUZ11N_ on 2023-03-11 10:51 PM Melhor goleiro do Brasil disparado, não é atoa que é goleiro de copa
@luizrezende130 on 2023-03-11 10:52 PM Não vou falar q estão roubando pro Palmeiras a arbitra q horrível mesmo
@OGuilhermeAquino13 on 2023-03-11 11:10 PM Adivinha quem deixou ele livre??? Marcos Rocha!! Fora M Rocha!! Pelo amor de Deus!!
@ronaldorone2573 on 2023-03-11 11:18 PM Meteram a mão no São Bernardo sem dó. Penalty claro no 1° tempo
@williamtutaucamem on 2023-03-12 12:04 AM Mesmo que estava em impedimento o Weverton faz a parte dele.😌
@tuca5721 on 2023-03-12 12:26 AM O Palmeiras não jogou bem, e essa árbitra é uma vergonha não expulsando o Zé Rafael e não dando o pênalti que até cego viu…. Vergonha
@norivaldodossantos-xr5lc on 2023-03-12 1:14 AM eu acho que foi pênalti no Roni o rapaz deu um tapa empurrão sei lá achei lance de pênalti
@gilbertoconceicao8691 on 2023-03-12 1:53 AM Que roubo do Palmeiras, pagaram uma arbitra fraca pra apitar um jogo desse
@augustoconti8813 on 2023-03-12 7:26 AM Eu tô muito louco ou vi escrito ali, primeiro campeão mundial?
@UfoManiacs. on 2023-03-12 8:09 AM O pessoal chora e finge que não houve pênalti em Gomez. E se bobear até o Rony sofreu outro depois
@sergiosilvasilva7313 on 2023-03-12 3:12 PM Aí na copa e Alisson vai entender misericórdia CBF e uma máfia
@lucasteles5436 on 2023-03-12 4:35 PM Ó o Chicogunha tentando ser aquele cara que narrava a Champions League na Record kkkk
35 Comments
chutou encima dele
Mais já kkkkk
Melhor goleiro do Brasil disparado, não é atoa que é goleiro de copa
Ia ser lindo gol 🤦🏻♀️
Não vou falar q estão roubando pro Palmeiras a arbitra q horrível mesmo
Adivinha quem deixou ele livre??? Marcos Rocha!! Fora M Rocha!! Pelo amor de Deus!!
Tigre bem melhor, foram roubados
Meteram a mão no São Bernardo sem dó. Penalty claro no 1° tempo
Mesmo que estava em impedimento o Weverton faz a parte dele.😌
Era só dar uma cavadinha faltou qualidade na finalizacao
Weverton estava iluminado 🌕🙏🐷💚🙌⚽🙌👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋
O Palmeiras não jogou bem, e essa árbitra é uma vergonha não expulsando o Zé Rafael e não dando o pênalti que até cego viu…. Vergonha
Vamooo Verdão, vamos em busca de ser Campeão. 💚💚💚
Provavelmente seria anulado o gol estava impedido.
De longe, o melhor goleiro do Brasil!
eu acho que foi pênalti no Roni o rapaz deu um tapa empurrão sei lá achei lance de pênalti
Verdáo é ibativo
Que roubo do Palmeiras, pagaram uma arbitra fraca pra apitar um jogo desse
Varmeiras não tem mundial 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Baita guarda redes
Eu tô muito louco ou vi escrito ali, primeiro campeão mundial?
Impedido
O pessoal chora e finge que não houve pênalti em Gomez. E se bobear até o Rony sofreu outro depois
WEVERTOM paredão vamos ser campeões de novo
Esse lance teria que ir para o var.
Vamo colocar esse cara na seleção brasileira 🎉
👍👍👍👍👍👍👍💚👍👍💚💚💚💚
Aí na copa e Alisson vai entender misericórdia CBF e uma máfia
Defesa normal , quanto exagero
Ó o Chicogunha tentando ser aquele cara que narrava a Champions League na Record kkkk
Curintia 6 anos sem titulo kkkkkkkk🐖🐖🐖🐖🐷🐷🐷🐷🐷
EVERTON O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL
🏗🏗🏗🏗🏗🏗🏗🏗🏗🏗
🏗W E V E R T O N 🏗
🏗🏗🏗🏗🏗🏗🏗🏗🏗🏗
que defesasa
Que troca de passes linda !