Eu dava e 0 de nota pros atacantes pouparia o trabalho situação preocupante demais o ataque do Corinthians desde o começo do ano esse sofrimento Depay, hector esses caras tem que entrar em condicionamento o mais rapido possível porque ta complicado ta muito desparelhado a resposta da zona de rebaixamento do Corinthians ta na cara so quem gosta de se fazer que não ver!!
ESSE MALUCO TA É DROGADO NO MÍNIMO RYAN E BIDON ERA UM 9,5 PQ OS MLK JOGOU MUITO E FORA O CORONADO Q ERA UM 10 ESSE BICHO AI TA DE SACANAGEM NÉ 😂😂😂😂DEU 6,5 PRO MATHEUSINHO JA VI Q FOI DE SACANAGEM ISSO 😂
Tirando os outros esses sao os dessa escalação Garro:9 Depay-=(Não provou, só depois de 5 partidas) Pedro Raul- 3 Romero-8 Gustavo Henrique- 7 Carrilo-7,5
50 Comments
Eu dava e 0 de nota pros atacantes pouparia o trabalho situação preocupante demais o ataque do Corinthians desde o começo do ano esse sofrimento Depay, hector esses caras tem que entrar em condicionamento o mais rapido possível porque ta complicado ta muito desparelhado a resposta da zona de rebaixamento do Corinthians ta na cara so quem gosta de se fazer que não ver!!
Ele Falou 6?
Que notas nada a ver, não assistiu o jogo
Zé Elias tá de brincadeira… 🤔
Tirando Yuri Alberto o time jogou bem
6
6
Tales 8 esse Zé Elias kkkk
6
O cara da uma nota do Tales maior q a do Bido tá de doido
6
Talles Magno perde 2 gols feitos e o cara da 8.0. Yuri faz um gol e toma 6.0 kkkkkkkk
8 pro magno e 6 pro garro kkkkkkkkkkkkk
6 pro garro é sacanagem kkkk
6
Não sei como estão reclamando do Garro receber nota 6. Nesse jogo ele entrou e mais errou do q acertou, a nota é pelo jogo e n pela temporada
Garro é 10
Fagner 6 ???? Jogou mt bola ontem
Tudo passado de ano coronado e um nerd kkk😅
Repórter: churrasco ou sushi?
Zé Elias: 6
6
Garro 6?
Mds, que nada a ver… esse entendi muito de futebol
Correcao
Fagner 8. Bidon 10.Coronado 10.Hugo Souza 10.
Pelo amor de Deus o porquê do yruri aberto esta fazendo
Nem assistiu o jogo vei
ele ta falando 6 até hj
O Corinthians como tine jogou muito
Jogou onde 😂
Talles com aqueles gols perdido foi pior que Yuri isso já é sacanagem com Yuri!
Trucooooo…(Zé)…noveeeee!
Bidon e 20 🎉🎉
Cara desse ganhar pra comentar é foda, parece que nem assistiu o jogo
Parei de ver quando deu 7 pro bidon
6,6,6,6,6,6,6,6,6,6,6 kkkkkkkkkk
Garro 6😂
Corinthians 6
Zé Elias não assistiu o jogo, não é possível!
ESSE MALUCO TA É DROGADO NO MÍNIMO RYAN E BIDON ERA UM 9,5 PQ OS MLK JOGOU MUITO E FORA O CORONADO Q ERA UM 10 ESSE BICHO AI TA DE SACANAGEM NÉ 😂😂😂😂DEU 6,5 PRO MATHEUSINHO JA VI Q FOI DE SACANAGEM ISSO 😂
Só mentira fi cara mentiroso o cara deu 6 para o Rodrigo Garro tá de brincadeira né
Totalmente incoerente com o jogo
Esse não tem TV em casa kkkkkkk
Tu prefere tirar 10 ou 9 ?
Zé Elias : Prefiro 6
Esse cara 😂😂 sabe d prr nenhuma kkkj
Esse cara assisti jogo plmds
Kkkkkkkkkkkkkk
Kakkakakakakkakakakkaka
É até constrangedor ver essas notas do Zé 😅😂
O que você comeu de café ?
Repórter: 6
Esse aí entende de futebol em, HUGO SOUZA 6? Vai jogar a NFL Cara
nota verdadeira! Sem clubismo no futebol brasileiro:
Hugo Souza- 9
Fagner-7
Félix Torres-5.5
Cacá-6
Hugo-5,5
Charles-6,9
Breno Bidon- 6
Ryan- 6,0
Coronado- 7
Yuri-4
Tales Magno- 8
Tirando os outros esses sao os dessa escalação
Garro:9
Depay-=(Não provou, só depois de 5 partidas)
Pedro Raul- 3
Romero-8
Gustavo Henrique- 7
Carrilo-7,5